Escolha um colar e nós lhe diremos algo sobre sua personalidade!


É simples. Basta dar uma olhada nestes seis colares e escolher o que mais gosta. Abaixo, você encontrará uma descrição de sua personalidade, de acordo com o colar que escolheu: 

1. Disco de prata 

Você é uma pessoa que tem um estilo clássico e prefere não correr riscos com mudanças desnecessárias. Se algo ruim está acontecendo, você fica facilmente magoado. É importante ter consciência do fato de que tudo flui e muda. Então, tente ser mais livre. 


2. Círculo de ouro 

Você é uma pessoa cujo humor pode mudar à velocidade da luz. Tende a ser inconstante e, provavelmente, tem vários passatempos diferentes, e é por isso que é difícil para você se concentrar em apenas um. Geralmente, não há nada negativo em sua personalidade. Você é quem é, apenas tente evitar reagir com muita rapidez. 

3. Pingente azul 


Você é uma pessoa sortuda, favorecida pelo destino e, provavelmente, nem sequer percebe isso. O melhor conselho é não brincar com a sua sorte. Enquanto você não perder a calma, ela sempre estará ao seu lado. Lembre-se: a fortuna favorece aqueles que a apreciam. 

4. Conectando corações 

Você é uma pessoa com grande clareza mental e ingenuidade. Gosta de todos os pequenos detalhes, até o canto dos pássaros pode lhe proporcionar satisfação. Pessoas como você mantém, permanentemente, sua juventude, por dentro e por fora. No entanto, você deve ter cuidado para não ficar preso à infância, e aprender a lidar com situações difíceis com maturidade. 

5. Coração de ouro 

Você é uma pessoa que se preocupa com o amor mais do que com qualquer outra coisa na vida. É por isso que é admirável não apenas em relacionamentos românticos, mas quando lida com outros. Desde a infância, você aprendeu que uma vida plena não é possível sem amor. Então, tenta encontrar o melhor em todos e sempre dar-lhes um sorriso. 

6. Laço prateado Você é uma pessoa muito feminina. 

Além de, geralmente, ter um comportamento agradável, as pessoas o veem como alguém pacífico e calmo. Você sempre tenta sorrir e acredita no amor verdadeiro. É possível que, por causa da inveja, algumas mulheres não gostem de você. 

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Mystical Raven – Via: Wikr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita