Enfia nessa cabeça que só depende de você e vamos pra luta.


Claro que você pode. Quem foi que disse que não? Cadê a teimosia? Enfia nessa cabeça que só depende de você e vamos pra luta. Descruze os braços, veste o seu melhor sorriso e vai. Com a cara e a coragem. Um novo dia recheado de novas oportunidades. Você não vai ficar parado enquanto Deus te permite recomeçar, né? Repete comigo: EU POSSO! Agora manda um “Já deu certo!” E pra finalizar, tipo mantra, conclui: SÓ DEPENDE DE MIM! Ninguém é capaz de destruir o que já está traçado. 


É só questão de paciência e Fé. Aos poucos tudo se acerta e você conclui todos os seus planos e metas. Sem pressa e achismos. Vive um dia de cada vez mas sem empurrar com a barriga. Se algo não te agradar, fale. Expresse o que está sentindo e não se cale. Aprenda a ouvir e não absorve apontamentos de quem só sabe o teu nome. Dê o seu melhor em tudo que fizer, não importa a circunstância, destaque-se pelo bem que você emana e pelas coisas boas que você absorve. 

A gente colhe o que planta. Não enfie os pés pelas mãos quando é preciso ter calma. Tenha certeza que vai valer à pena. Ao invés de reclamar, repense duas vezes e fale coisas positivas, pra atrair os bons fluídos. Pensa grande, absorve a paz que o teu próximo exala. Busque estar ao lado de quem te eleva e quer te ver bem apesar dos pesares todos. A vida já produz carga demais, o pouco tempo que tiver aproveite para traçar novos rumos. Cabeça erguida, coração leve, fé em Deus e sabedoria para tornar o dia de hoje sensacional. Esteja pronto! 

Texto: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos