Difícil, né? Se reerguer depois de tanta porrada


Difícil, né? Se reerguer depois de tanta porrada. Difícil voltar a acreditar em quem te testou até a última gota e não fez por merecer toda a sua confiança. Difícil esperar por quem nunca foi prestativo, nunca cedeu o ombro amigo, nem o abraço quando te faltou chão. 

Difícil ser inteiro na vida de quem só deu pela metade, que sempre fez questão de se sobressair e mostrar que era melhor que você em toda as circunstâncias. Difícil seguir a vida acreditando que não daria certo e que você não seria capaz de se superar, até que você foi maior que qualquer desculpa e se refez. Difícil não ter forças e mesmo rastejando encontrar um novo motivo para ficar de pé. 


Fácil para quem está de fora enxergar moleza nas conquistas, difícil é se reconstruir em meio a tantos problemas e apontamentos. Difícil anular sonhos por falta de oportunidades e se apegar em Deus porque Ele sim não desampara. Difícil acordar todos os dias tentando enxergar o lado bons das coisas e tentando acreditar que em algum momento as coisas irão se firmar. Mas mesmo que pareça difícil, continue. Por você. 

Tem sempre um motivo pra sortir, alguém para te provar o quanto insistir vale a pena, e o quanto você é incrível demais para viver se lamentando e sofrendo por antecipação por algo que não vale o teu desgaste. 

Texto: Rogério Oliveira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.