Chá anti-insônia ajuda a ter uma boa noite de sono: aprenda a fazer


Nutricionista ensina receita de chá que possui ação calmante e ajudará você a ter uma excelente noite de sono

Os chás possuem ótimos benefícios para saúde, como melhorar a imunidade, combater ansiedade e até mesmo ajudar a emagrecer. Contudo, a nutricionista Cibelli Martins, com mais de 200 mil seguidores no Facebook, trouxe uma nova receita de chá que ajudará você a ter uma excelente noite de sono.


"Este chá promove relaxamento e trata da insônia. Além de ajudar no funcionamento do sistema gastrointestinal, no tratamento de depressão, enxaqueca, estresse, etc. Possui vitaminas A, B e C em boas quantidades. A presença de fibras ajuda no equilíbrio da flora intestinal e pode ajudar no reforço dos ossos em idosos", comentou a nutricionista na postagem. Aprenda a fazer o chá anti-insônia:

Ingredientes
  • 500ml de água
  • Polpa de 1 maracujá
  • 2 pedaços de gengibre
  • Uma unidade de canela em pau
  • Uma maça

Modo de preparo
Acrescente os ingredientes em uma panela, deixe ferver por aproximadamente 10 minutos. Após esse período, desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansar por mais 10 minutos. Em seguida, basta servir.


Fonte: Minha Vida

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