Quando a gente sabe que encontrou a pessoa certa


Continuo me apaixonando. Cada dia que passa meu coração se infla com o amor que vem crescendo dentro de meu corpo frágil. Penso em lhe mostrar tudo o que vem sendo cultivado por ti dentro de mim. Mas minhas palavras pequenas são incapazes de demonstrar o que dentro de mim é tão forte e grande. 

Os dias passam e estou novamente ao seu lado, querendo a todo instante sentir seu toque pelo meu corpo. Aquele que me acalma nas noites de fúrias de minha alma avassaladora. Esse amor veio com um acalmaria imensa para dentro de nós, silenciando todas as dores que levávamos no decorrer da vida. E nada poderá abalar o que sentimos um pelo outro. Ninguém poderá parar a intensidade com que sentimos um ao outro. Quando anoitece e nos abraçamos juntos ao meio da escuridão, sinto meu corpo inteiro estremecer de algo que nunca havia sentido antes. 


Um choque térmico invade meu coração gélido. Sua linguá quente aquece minhas palavras fervidas por ti. E quando me dou conta, já estou completamente nua, de dentro para fora. Despida de todas as molduras que criei ao longo da vida. Faz-me ficar com os pensamentos distantes de todo o resto do que vivo, e traz-me para perto de seu corpo, onde sou aconchegada imensamente. 

Sinto-me tremer com o meu amor aflorando para fora de mim. E todos os dias que passam, continuo a olhar para dentro de seus olhos carentes e me apaixonar por cada olhada que dá para mim. Como se fosse me engolir por inteira e guardar-me no fundo de ti. Já não sei mais viver sem estar sentindo á ti ao meu lado. E só de pensar em te perder me sinto exposta novamente ao mundo cruel. Onde não há nem um pouco de amor ou de sonhos a viver.

@Anaju66

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar