Padre Fábio de Melo responde Sônia Abrão após críticas da jornalista na TV


No programa “A Tarde é Sua” exibido nesta quinta-feira, a jornalista Sônia Abrão criticou uma das declarações feitas pelo Padre Fábio de Melo na biografia “Humano Demais” onde o religioso relata que foi assediado por um apresentador de TV famoso, informa o Rd1.


O livro, lançado em novembro passado revela detalhes sobre a perseguição de um apresentador de televisão “assumidamente gay” ao sacerdote.
Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontrá-lo”, escreveu Rodrigo Alvarez, responsável pela obra.
“[Ele] dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria”, completou o autor.
Depois de ler o trecho Sonia Abrão, que diz ser sua admiradora, alfinetou o padre ao vivo em seu programa:
“Tão lindo, né Padre? Tão cabeça boa. Que feio isso. Não precisava desse tipo de coisa”, ironizou a apresentadora. “O livro quer desmistificar a figura de padre, de santo… até aí tudo é válido. […] A partir daí transformar isso em fofoca do meio artístico… […] Que coisa rançosa, que coisa feia”, completou.

A sensitiva Vandinha, que também participava do programa, disse que Padre Fábio “está sendo regido pelo ego”.
Nesta sexta-feira (10) Padre Fábio postou uma mensagem enigmática em seu Instagram.
 “A opinião dos outros só merece ser ouvida quando os outros que opinam estiverem no rol dos que conhecem sua verdade”, escreveu.
Nos comentários, muitos internautas entenderam que a frase foi uma alfinetada contra a apresentadora da RedeTV!
Fonte: mudancadeparadigmas

Comentários

  1. E e isso ai padre a vdd tem q ser dita se foi foi. e ponto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ridícula essa Sônia Abreu que Não tem capacidade de ter Audiência e fica Arrumando Assuntos que Não Diz Respeito a Vida Dela. Sônia se um Fã seu Pedi para te chamar na portaria do teu prédio você vai descer? Larga mão de ser Hipócrita! Dê o exemplo para depois falar dos outros.O Padre é obrigado a aceitar assédio de um homossexual? Tenho certeza que ele o respeita mas Ninguém é obrigado a aceitar assédio.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente padre, só pode ou deve opinar quem conhece a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre sinto a sinceridade, a sabedoria e a reflexão, em todas as palavras que o Padre Fábio de Melo, nos fala. O que eu admiro muito nele é a sua franqueza, sua honestidade sempre. Ele não precisa criar polêmicas, ou coisas parecidas para chamar a atenção de ninguém. Para mim, a apresentadora Sônia Abraão, não soube se expressar, ou cometeu um equívoco. É uma pena. Más deixa pra lá. Pra quem acompanha, e sempre assiste, o Programa Direção Espiritual, ou outros programas de TV que o Padre Fábio esteja, vê a sinceridade em suas palavras. Muito Obrigada ao Padre Fábio de Melo, pelo seu grande exemplo de fé, de cidadania e sinceridade sempre. E que Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela tá pensando que o padre gosta de ser como ela, fofoqueira de plantap. Vai rezar mais Sônia Braga.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado ela falar de fofoca, em tom de crítica, se o programa que ela comanda é sobre exatamente fofoca. Será que é exclusividade dela? Que decepção, Sônia Abrão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar