O amor que eu sempre senti deixou de existir, ele foi obrigado a ir embora


Ouvi dizer que o mundo sempre procura os mais fortes, que sempre existe alguém torcendo por você, as pessoas sempre acreditam que há um amanhã, da mesma maneira que acreditam que a saudade é prova/lembrança de algo que "valeu a pena".
Eu descobri que o amanhã depende apenas de mim, a dor, a saudade e tudo mais, as vezes tudo que eu queria era gritar tudo o que havia dentro de mim, mas se nem mesmo eu entendo, quem irá entender?

O amor que eu sempre senti deixou de existir, ele foi obrigado a ir embora, eu o expulsei. Foi o cara que eu mais me importei em toda a minha vida, mas eu percebi que não precisava de alguém que só me lembrara quando estava sozinho, carente e sem nenhuma outra companhia, amava meus beijos e abraços, dizia que queria ficar todos os dias ao meu lado, e desse “lado” seu tudo o que me restou foi ranço, um ranço com saudade, confesso, me fez muito, mas muito bem.


Foi tudo tão rápido, quase como a velocidade da luz. Parecia algo tão negligente, algo propenso ao fracasso, não vou mentir, nunca tive fé que tudo bom que aconteceu pudesse acontecer, mas aconteceu, é como dizem, quando você menos espera, acontece.
Como eu ia saber o que ia acontecer, você chegou e trouxe um mar de alegrias na minha vida, é confuso as vezes, mas ao mesmo tempo, quando estava contigo, tão claro. Era amor e paixão. Saudade e felicidade. Calmaria e desassossego. Coisas boa geralmente vem com o tempo, as melhores encontramos por aí, perdidas no mundo. A primeira mensagem. O primeiro abraço. O primeiro beijo. Eu lembro de tudo o que já me disse, pode até não acreditar, mas está aqui, guardado na lembrança de um verdadeiro amor.

Você me entendeu e fez tudo o que nenhuma outra pessoa fez, se me perguntarem agora algo que eu sinto falta, talvez até digo você. Talvez. Eu tenho todos os sonhos do mundo em mim, eu procurava recomeçar, sempre. E nunca deixava algo ou alguém importante para trás. Mas as vezes a vida nos obriga a fazer esse tipo de coisa, amar e odiar, mandar ir embora e desejar que fique.

— Camille Vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar