Você tem que parar de se culpar por tudo

Imagem relacionada



Você tem que parar de se culpar por tudo. Tira dos ombros essa carga. Apaga todas essas incertezas que insistem em te confundir. Não precisa carregar os problemas dos outros nas costas como se você fosse de aço e conseguisse resolver todos eles em um passe de mágica. Pare de bancar a durona, de insistir no que não tem mais jeito. Pare com esse pessimismo e essa ira por quem passou pela sua vida e por algum motivo não pode ficar. Tente enxergar com outros olhos as novas oportunidades. 

Nem sempre é fracasso. Nem todo dia é dia de remoer passado e ficar nessa de que a sua vida não tem mais jeito. Você não pode se anular assim. Não é porque deu errado agora que amanhã não possa se acertar. Tenha paciência que nada é pra já. Todas os problemas que você vem enfrentando, de alguma maneira te servirão para te fortalecer. Não é por acaso que tudo isso está acontecendo. 
Enquanto você continuar aí se lamentando por tudo e todos, achando que é castigo e que Deus se esqueceu de você, as coisas continuarão desandando. As palavras tem poder,lembra? Lute contra as suas fraquezas, não tenha medo de pedir socorro e nem de demonstrar que você precisa de cuidado. O dia pode não ter sido dos melhores, mas tenha certeza de que amanhã será um novo dia para recomeçar. 

Texto - Rogério Oliveira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos