Você só escolheu o cara errado. Então para de achar que o mundo conspira contra você


Você só escolheu o cara errado. Então para de achar que o mundo não te pertence por conta disso. Você merece sim amar muito, e com toda intensidade que a vida propõe. Não para agora. A fila anda, e é desse cliché que você deve sim absorver. Se aparecer alguém legal, conhece. Se decida. 
Fica, e não pensa no depois nao. A vida é curta demais moça. Não da pra viver passado e esperar por quem já deu sinais de que você já foi. Você não tá abraçando o mundo com o coração. Você só tá aproveitando as novas oportunidades. Ex, é ex. Se privar é perda de tempo, viu? O coração deu pt? Então vai. Vai sem culpa, sem ressentimento, e vida que segue. Consequência a gente vê depois, tá!? Sem grilo. Sem achar que a vida parou aqui. A gente se arrepende sim. Mas amanhã é um novo dia. 

Então deixa pra pensar nas circunstâncias quando parar de fazer sentido. Agora é hora de cuidar de você e aproveitar o momento. A vida tem que seguir, mesmo que o coração ainda implore por socorro. Ele tá desvalorizando tudo que vocês já viveram, né? Então quer um conselho? Aproveite! Faz do mesmo jeito e aposte no desapego. Lei do retorno, amor. Seu amor transborda e pra ele tanto fez. 
Chora não, Deus tem coisas muito melhores pra ti. Acontece é que agora você precisa aproveitar, sem medo de ser feliz. Garota, pare de culpa e frustrações, vai valer a pena tá? Quero te ver bem e feliz. E ve-lo bem tem que ser força pra se fortalecer também. Sem medo e sem achismos. Amor com amor se paga. Quem perdeu foi ele, e não você. - 

Texto: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.