Victor Chaves fala sobre notícia do possível fim da dupla com Leo


Foi divulgado recentemente uma notícia de que a famosa dupla sertaneja Victor & Leo estaria chegando ao fim. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, os dois seguiriam carreira solo, já que Leo apareceu sozinho na televisão sem o irmão.

Tudo indica, no entanto, que Leo apareceu sozinho na Globo apenas por causa do veto da emissora a seu irmão, que foi denunciado pela esposa de agressão. Como precisava divulgar seu primeiro livro, o cantor aceitou o convite da emissora e apareceu desacompanhado, já que não se tratava de um projeto que envolvia a dupla.


Recentemente, Victor deu um ponto final na questão. Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor falou sobre o ocorrido em tom de brincadeira. “Acabo de saber dessa bomba! Será verdade?! Uma fonte próxima da família me contou”, publicou.

LEO CHAVES FAZ REVELAÇÃO NO PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

Leo Chaves chamou a atenção por aparecer no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (21). Isso porque, o cantor não aparecia em programas da Globo desde que o irmão Victor foi acusado de ter agredido a esposa. Na época em que tudo ocorreu, a dupla Victor e Leo eram jurados do The Voice Kids. Agora, passado quase 1 ano, a Globo liberou a participação de Leo no programa de Fátima, mas manteve Simone e Simaria no lugar da dupla no reality show que estreia em janeiro de 2018.

O irmão de Victor, Leo Chaves, esteve no encontro para falar do livro dele “No Colo dos Anjos”. A obra fala sobre uma história de ficção de um cantor que estava no auge do sucesso e despencou nas paradas, algo muito semelhante ao que aconteceu com a dupla depois de todas as polêmicas envolvendo Victor e a esposa que teria sido agredida por ele. Hoje, Leo Chave faz palestras por todo o Brasil levando o livro dele e falando sobre a inteligência emocional. O cantor ainda fez uma revelação inédita no Encontro, ao contar o que realmente provocou toda essa mudança na vida dele e o impulsionou a virar um estudioso no assunto:


“Eu não costumo expor minha vida pessoal. Mas há 4 anos, eu ouvi do meu filho de 11 anos que eu era um excelente profissional, que eu era amigo de todo mundo, mas eu não era amigo dele, porque eu não conversava com ele”, revelou o cantor com os olhos marejados. “Eu tinha tudo e não tinha nada. Ali eu falei ‘está tudo errado’, revelou o cantor que também virou assunto na web com a participação dele no Encontro.


Via: Adaptado por fontes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos