Tem relacionamento que se assemelha, a uma prisão de portas abertas


Se plantaram magoa em você, tenha a certeza de que você não conseguirá arranca-la com raiz e tudo. Será um processo lento e dolorido, talvez pareça que ele não vai ter fim, mais sim terá. Pode ser que você só perceba que está em um relacionamento destrutivo, no exato momento em que enfim decide ir embora, e você comece a perceber o quanto você foi roubado de você, existem pessoas que nos diminuem para que se sintam grande diante de sua pequinês. Tem gente que estuda os seus pontoas fracos da gente e sabe exatamente o momento exato de nos atingir testando nossa fragilidade com frieza e crueldade.


Tem relacionamento que se assemelha, a uma prisão de portas abertas, você não sai porque sua mente não permite e te faz acreditar que o seu lugar é ali. Alimentando ego de uma alguém que até ontem não era nada na sua Vida, servindo de saco de pancada pra aliviar a raiva alheia, sendo silêncio ensurdecedor dentro de você, porque foi assim que esse alguém despretensiosamente fez você acreditar que tinha que ser. Cuidado pra não se tornar apenas o degrau de alguém.

Nunca é tarde para abrir a porta inexistente desta prisão e voltar ao ponto de partida, sim você vai ter que levar sua bagagem, filhos, idade, magoas e tudo que te fez ser o que você é até aqui. Mas quer saber? Coloca tudo na mala e vai, vai porque essa sua imensidão não cabem ai nesse mundinho onde você precisa ser como um troféu numa instante, onde hora ou outra ele te mostra paras visitas, onde hora ou outra ele te tira o pó e lembra como você é importante, onde hora outra você se sente parte da Vida de alguém.
Seja forte o suficiente para resgatar aquela menina, que usava cores fortes nas unhas, que gostava de batom vermelho, adorava cantar alto no carro em casa e no chuveiro. Chama ela pra dançar.

E deixa pra lá, deixa o tempo passar, deixa você voltar novamente para você, e quando um alguém chegar.... Vê se não vai se perder novamente de vocês.
Mais também não se vista de culpa, é bem verdade que ele veio vestido de príncipe, te prometeu um castelo, um felizes para sempre e quando você se deu conta era Rapunzel presa na torre mais alta. Ainda bem que um dis você acordou determinada fez das suas dores um paraquedas e pulou pra nunca mais volta.
Suellen Martinez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita