Teimosa que sou, ergui minha cabeça e enfrentei tudo com a ajuda de Deus


Desculpa Deus, por muitas vezes te questionei e até desacreditei de que você realmente existisse. Por muitas vezes me encontrei no chão e não tinha forças sequer para me reerguer. Por muitas vezes desabei quando exigiam de mim força e coragem. Muitas vezes me culpei por tudo, e pedi que o senhor me levasse de uma vez para acabar com todo esse sofrimento. Muitas vezes fui covarde comigo mesma, desisti de insistir, e chorar incansavelmente já não aliviava o que me corroía por dentro. 
teimosa que sou, ergui minha cabeça e enfrentei
Quantos porquês sem respostas. Uma doença ingrata que me tirou o sono. Exterminou a minha sede de vencer na vida. Anulou minha vaidade, me fez perder o chão e o desejo de trilhar alguns sonhos. Achei que já era o fim. E talvez largar de mão todos os ciclos e à quimioterapia seria a melhor saída. E não era. Eu precisei me reerguer. Lutar contra os meus monstros e ser mais forte que esse desafio novo que me foi dado. 
Não foi fácil. Ver as pessoas que eu mais amo nessa vida, sofrendo junto comigo me cortava o coração e por questão de honra determinei que eu sairia dessa. Mais uma vez. Muitas vezes de joelhos no chão pedi pra Deus sabedoria e afago. Eu sei que Ele jamais me deixaria na mão e que mais uma vez eu venceria esse temor. E eu sobrevivi. Eu me recuperei. Nasci de novo e cá estou eu, pronta para dizer o quanto Deus não tarda, e que Ele não nos dá o fardo que não somos capazes de carregar. 
Por muitas vezes me dei por vencida, mas Deus me pedia para aguentar um pouco mais. E teimosa que sou, ergui minha cabeça e enfrentei. De todos os males, a certeza de que tudo posso. De que estou na ativa novamente e sou eternamente grata por mais uma cura. Eu venci o câncer, eu sobrevivi ao medo de não conseguir me livrar disso. Hoje eu respiro aliviada e convicta de que não dá para entregar os pontos e abandonar o barco quando só depende de nós mesmos vencer mais uma etapa difícil que a vida nos propõe a superar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar