Protestante, cantora Fernanda Brum grava música em homenagem a Virgem Maria


A Pastora Fernanda Brum gravou no ano passado, uma música de Maria que fez parte do cd “Celebrando o Natal”.  Muitos Católicos ficaram super felizes por escutarem uma linda Música que fala da virgem Maria cantada por uma Pastora bem conceituada no meio Evangélico.
Sem Dúvida é uma das mais belas canções que falam de Maria. Infelizmente a maioria dos “evangélicos” (Protestantes) temem falar de Maria, e quando falam, falam com receio,criticam ou falam mal dela.

Mas está aqui o exemplo de uma evangélica que reconheceu as virtudes de Maria e cantou uma música Mariana.Até na Bíblia Sagrada fala de Maria, não temos motivos para esconder ou omitir esta magnífica figura que foi Maria a Mãe do Nosso Senhor, grande exemplo de Serva e submissão a Deus.
A Pastora Proclamou Maria como bem Aventurada e faz parte da geração citada no Evangelho de Lucas.
“As Gerações me PROCLAMARÃO BEM AVENTURADA” (Lucas 1,48)
 
Adaptado por: Nossa Senhora Cuida de Mim

Comentários

  1. muito bonito...fiquei emocionada mas eu acho que essa moça pensa que é protestante ......ela já ama Maria !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância. Por que tanta discriminação? Não importa, ela provou que é muito melhor do que qualquer cristão ao cantar uma canção de Maria. Eu não sou cristão e já a admiro por sua atitude.

      Excluir
    2. e quem disse que os cristãos não amam Maria?
      Eles apenas não a fazem uma santa e não a adoram. Pois quem fez todo milagre não foi ela ne. Ela apenas foi escolhida e nao é por isso que é digna de adoração. Acho que a bíblia esta bem clara quanto a quem devemos adorar e glorificar.

      Excluir
    3. E quem disse que os católicos adoram Maria??
      Maria é a Santa mãe de Jesus muito venerada pelos católicos que caminhou vom Jesus

      Excluir
  2. Uma musica base as na palavra e não nos leva crer de um forma diferente do que o proprio Senhor Jesus nos ensina "Eu sou o caminho, a verdade e a vida NINGUEM vem ao Pai se nao por MIM". Maria tem ai a sua virtude de ser a única encontrada na terra pronta para ser a mãe daquele que seria o Salvador da humanidade. Deus nos abencoe e que possamos refletir na palavra sagrada.

    ResponderExcluir
  3. Os cristão falam de Maria sim. Só que como na música de uma forma diferente. Eles não a adoram. Reconhece que foi escolhida por Deus. Mas não a colocam acima de tudo e não as fazem uma santa super adorada. Pois só quem merece adoracao é Deus, sua trindade.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a música Parabéns ela é a mãe de todos

    ResponderExcluir
  5. Não entendo o porquê esse "barulho" todo, ela apenas pegou escritos da bíblia e fez uma música.

    Em nenhum momento ela afirma que Maria é NOSSA SENHORA, que é digna de todas as honras, admiração e veneração, que Ela é a maior intercessora entre Deus e nós, e que Ela é a santa das santas.

    Daqui a pouco vão afirmar "estão vendo, o que importa é a fé e não religião/igreja"

    A Igreja está precisando de católicos que amem a sua fé/religião e menos de sentimentalismo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A igreja Católica não está precisando de católicos que amam sua religião, pq nós amamos nossa religião e nos sentimos completos. O mundo é que está precisando de pessoas que amem a Jesus e parem de picuinha bestas e comparativos de que uma religião é melhor que a outra, ou que o fulano adora isso ou aquilo outro, sem mesmo conhecer a fundo o que se passa. Não interessa a religião, porque a igreja de Cristo somos todos nós, temos o dever de levar a palavra do Senhor, ao invés de ficarmos criticando os outros. Deus veio para pregar o amor e não para discriminar pessoas. Mas existe tanta cegueira, que o amor entre os irmãos é deixado de lado por conta de cada um achar que sua religião é melhor. É lamentável a ignorância!

      Excluir
  6. Quanta ignorância desses evangélicos asnos, a nossa senhora já apareceu a pastora e a chamou, ela ainda não admitiu, mas creio que ela vai ouvir o chamado da Santa e vai se salvar, pois a salvação é a ressuirreicao é para nós católicos filhos de Deus e não para os falsos profetas

    ResponderExcluir
  7. Só que o clipe não é o original da música!!Esse clipe ela não faria!Mas o fato de cantar sobre Maria não é nenhum pecado!Foi uma grande mulher!Só não pode ser adorada,jamais!E a palavra de Deus é clara:"Só há um mediador entre Deus e o homem,Jesus Cristo".

    ResponderExcluir
  8. Ingrid a salvação não é somente para os católicos e sim para todas as pessoas que recebem Jesus como único, suficiente e exclusivo Senhor e salvador.

    ResponderExcluir
  9. Que nossa senhora interceda pelo Brasil pelo mundo por todos nós
    Te amo minha rainha
    Exemplo de vida
    Pura e sem pecado
    Tenho orgulho de te chamar de minha mãe
    Eu consagro minha família a ti
    Mãe de Jesus es minha 😍

    ResponderExcluir
  10. Sou cristã católica, pois sigo JC e acredito q Ele é o unico q salva e Maria intercede sim por nós, como uma mãe intercede pelo seu filho aki na terra. Ou não acredita q uma mãe interceda por seu filho?
    A biblia é Deus nos falando. Atenção!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Senhora serva humilde e Ungida de Deus, mãe de Jesus e nossa, primeira Cristã, nosso exemplo de fé e obediência a Deus, ela não é adorada por nós Católicos, em nenhum momento no Evangelho ela se acha a tal, por ser mãe do Filho de Deus, sempre humilde e firme na fé. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos