Não precisa tentar provar pra mim que já me superou


Não precisa tentar provar pra mim que já me superou, que eu não sou cega e tô vendo o tamanho do seu desapego. Não adianta sondar os meus passos, diferente de você, eu ando vivendo a minha mais nova fase sem passar o rodo em todo mundo que chega em mim. Não precisa pagar de forte para os seus amigos, eles não sabem, mas ainda tenho que aguentar as suas mensagens constantes no final de noite, quando a carência bate e você percebe a merda que fez em me deixar. 

Não precisa forçar encontros, nem frequentar os mesmos lugares que eu em busca de me estremecer. Eu não superei a gente, mas já aprendi a conviver com os seus joguinhos e os seus achismos que não me convencem mais. Não adianta reforçar que já não quer mais nada, se quando eu saio de vista dos seus olhos a vontade de correr atrás fala mais alto. 


Eu tô bem. O coração tá em paz, não se preocupe. Eu tô levando a vida sem você e tenho amadurecido na marra. Faz o mesmo. Me supera e vai curtir a sua vibe de solteiro. Ergue essa cabeça e assume o teu novo status. A gente já não dá mais certo juntos, não é isso que você tem sustentado por aí? Esse teu jeito de agarrar o mundo com o coração tem me afastado ainda mais. Aconselho que se ainda pensa em mim quando vive algo novo com alguém por aí, é melhor colocar tudo no lugar pra não dar mancada. 

Mas se eu já desocupei um espaço importante dento de você, não perde tempo, vai fundo que te ver feliz é prioridade. O que eu não quero é que você tente me convencer que ainda gosta de mim se as suas atitudes tem me provado o contrário. Depois de tudo que eu vi e que você fez questão de esfregar na minha cara, estar sozinha é o melhor negócio que eu tenho feito nessa vida. Vai que é tua. Tipo OLX, eu tô desapegando.

Texto: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos