NALDO CHORA EM VÍDEO E PEDE PERDÃO À MULHER APÓS DENÚNCIA DE AGRESSÃO



O cantor Naldo Benny é acusado de ter agredido sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, no último sábado, com socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe dado com uma garrafa. A informação consta na denúncia do Ministério Público estadual contra o artista. Ainda segundo o documento, Naldo também ameaçou a ex-dançarina de morte. A discussão entre os dois começou após o artista pegar o celular da mulher. Nesta quinta-feira, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões.



"Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar...", disse ele, aos prantos



Após pagamento de fiança, o artista foi liberado. Ao sair da delegacia, ele foi fazer show de confraternização de batalhão da Polícia Militar. Segundo o comando do 18º BPM, a participação do artista no evento estava acertada há cerca de um mês. A Justiça do Rio aprovou medidas protetivas a Ellen Cardoso. Caso o cantor descumpra a ordem, poderá ser preso preventivamente. A assessoria da Mulher Moranguinho falou sobre o caso. 

Comentários

  1. olha quando um homem tem essa coragem de se declarar publicamente assim é sinal que ele ama de verdade essa mulher

    https://saudecomboaforma.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos