Eu sou a que te segura quando você tá dando trabalho e os seus amiguinhos de copo te abandonam na primeira esquina.


Não mete o louco pra cima de mim não, pois depois desse vai e vem, eu mereço mesmo é ser apresentado pro mundo como a sua digníssima. Não tô colocando pressão, apenas organizando os fatos e dando fim a essa pouca vergonha que é a nossa relação. Tenho sido trouxa em tempo integral, caindo nessa sua ladainha de que não está pronto pra se prender a ninguém. Meu amor, eu não sou qualquer ninguém. 


Eu sou a que aguenta os seus vacilos e te aceita de volta. A que te ouve dizer que não quer mais, mas é só me ver conversando com outro que já vem ciscar pro meu território. Eu sou a que você liga quando a bad bate e o alcóol tá na mente. Eu sou a que te segura quando você tá dando trabalho e os seus amiguinhos de copo te abandonam na primeira esquina. Eu sou a que te vê dando ideia nas outras por aí e faço a fina, mas quando eu chego em casa eu desabo e só não te xingo de santo porque você não merece. Eu sou a sua parceira de balada, de netflix e amorzinho no chão da sala. 

Eu sou a que te manda pra puta que pariu, mas te ama na mesma proporção. Eu sou a que aguenta as suas chantagens, e principalmente, sou a mulher que os seus pais amam ter em casa. Sou a que te coloca no eixo e te faz ver a vida de outra maneira. Eu sou a dona encrenca e moça pra casar. Sou a que você não vive sem, mas não confessa que é pra não perder a pose de durão. Eu sou a certeza que você precisou pra mudar esse conceito de que se prender a alguém é perda de tempo. 

Eu vim pra somar e ser a tua fiel escudeira. Eu tô aqui pra garantir que os seus dias comigo serão mais divertidos e intensos. E nem precisa esquecer o churrasco com os amigos, porque eu já tô acostumada a ser presença vip nesse tipo de festinha. Não precisa ter medo. Eu prometo não ser pedra no sapado e nem vou perder meu tempo podando as suas asas. Ou a gente voa junto, ou nem sai de casa. 

Rogério Oliveira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita