Eu lutei por você e só tive como resposta o desapego


Quantas vezes eu te pedi sinceridade, carinho e verdade? Quantas dessas vezes você atendeu o meu pedido?E agora, logo agora, quando tu virou lembrança, passado, receio, porque voltar? E não apenas voltar, me olhar e dizer que mudou, mas não, você quer acreditar que está mudado, e quer que eu acredite nisso também. Você se apresentou, e em mim fez morada, o porém é que eu fantasiei suas verdadeiras intenções, quis ir fundo, você raso, quis voar, e você ficar no chão.

 
Eu lutei incansavelmente por você, tentando ignorar as barreiras entre nós, tentando te mostrar que o caminho era a reciprocidade, mas não com você não é mesmo? O seu dom eram os jogos, jogos do desapego, eu sempre quis te abrir os olhos, mostrar que isso te afastaria, você não quis ver, eu tentei por inúmeras vezes te fazer voltar atrás em algumas de suas decisões, que sempre eram imaturas e sem nexo, todas as vezes em que caiu eu estava lá, pra te dar a mão, te tirar da lama, e como sempre te reerguer.

Você sempre muito fechado, nunca me deixou entrar, e foi ai que eu percebi que você não poderia me transbordar, eu não sou feita de metades, eu queria alguém que me transbordasse, e você? Ah, você apenas me sugava, então me desculpe se eu te deixei ir, é que você parecia não querer ficar, e como tudo tem seu tempo, o nosso tempo acabou, eu desisto de tentar entender suas falhas, de tentar adentrar seu coração, que por orgulho seu, é cheio de muros e barreiras.

Eu sinto muito se agora que você voltou, eu não sou mais a mesma, estamos em constante evolução, e por mais que um dia eu te amei como ninguém, hoje me amo como ninguém. 
E então sendo assim, não olhe nos meus olhos e diga que mudou, quando nem você tem a plena certeza de que está mudado.

Mah Ferrari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos