CANTORA GOSPEL ORA PELA QUEDA DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL, ASSISTA


Ficamos muito tristes com isso, queremos sempre a paz entre as nações. Amém?

A cantora protestante Ana Paula Valadão da denominação religiosa igreja da Lagoinha em show, em Salvador, BA, profetizou o fim da Igreja Católica Apostólica Romana.

Em determinado momento de sua apresentação a cantora  baseando-se em  passagem bíblica repete diversas vezes a palavra tambores 

tempo em que a percussão da banda acelera a batucada. Momentos seguintes, a palavra de ordem de Valadão  é “receba o tambor, receba o tambor…É a  ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”, disse.



Adiante, pede ao conjunto que toquem os tambores em ritmo baiano,no que  as bailarinas dançam se debatendo, algumas pelo chão. Muitos internautas compararam a apresentação do grupo às manifestações da macumba. A cantora parecia fora de si e de um lado para o outro do palco soltou as palavras, “ (Aqui em Salvador) Aonde a idolatria chegou, aonde chegou o culto aos deuses. Onde entrou a influência de toda mariolatria no nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro …o senhor fará tocar novos tambores nesta nação”, proclamou.


Tomar a palavra em nome do Criador é algo sério e nos recorda os falsos profetas citados na Bíblia que são como lobos em pele de cordeiro.

O mandado evangélico de Jesus tem como primazia o amor, o que nos leva responder à cantora imbuídos dessa caridade e não de outros sentimentos. Portanto, desconsideramos o entendimento da protestante que nos vê como idólatra e dignos do castigo eterno e acolhemos suas palavras ditas na mesma apresentação, “…A Igreja Católica Apostólica Romana do Brasil será invadida por uma onda de conversão…Haverá entre os padres, entre os seminaristas um espírito de ousadia para tomarem posição diante do senhor”, falou.

De fato uma onda de graça e de conversão invade a Igreja Católica desde seus inícios quando foi fundada por Jesus Cristo e confiada aos cuidados de Pedro e da sucessão apostólica. Diferente dos protestantes pregamos que precisamos de conversão continuamente e não ostentamos o título de salvo por vanglória e presunção, mas como um dom de Deus feito a nós por Cristo Jesus na Cruz, não é resultado de voluntarismo humano.

Como católicos não possuímos nenhum rancor contra nossos irmãos protestantes, apenas gostaríamos de sermos respeitados assim como respeitamos sua fé, seus cultos, seu apreço aos pastores que se identifica com nosso respeito às autoridades eclesiásticas; sua admiração à formiguinha –  o Smiliguido –  que, quem diria, ganhou o formato de escultura, artigo  reprovado por eles no culto católico.
Assista ao vídeo

Comentários

  1. " Lobo em pele de Cordeiro. Falsa profeta!"
    Falta de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente cm VC. Como Jesus msm disse teriam mts lobos em pele de cordeiro nas igrejas! E ela é uma delas ..como pode que absurdo uma falta de respeito imensa com outras religiões . Quem és ela pra julgar ,pois nao julgueis pra nao ser julgado . Pois nem Jesus que és santo e puro não julgou .Porque um ser humano falho quer julgar pois ninguém é santo!Santo só é Jesus!Deus não gosta disso ..pois amar o próximo como amas a ti msm mas estão fazendo td ao contrário criticando as religiões dos outros ..etc!Tem um velho ditado que diz são três coisas que não se descuti religião,time e política !!!Que mulher ridícula sem coração sem escrúpulos uma falta de respeito tremenda com Deus !!!Pois Deus nosso pai td poderoso estas a ver isso !!!Pois Jesus esta dentro d nos ,Nós somos a verdeira igreja ..isso esta bíblia !!fica a dica pra essa ridícula e pra quem pensa igual a ela !!

      Excluir
    2. Me perdoem mas nesse video nao vi ela citar o nome da respeitosa Igreja catolica!!

      Excluir
    3. Não compreendo tal crítica! O vídeo exibe uma pessoa orando para que Deus repreenda alguns pecados, dentre eles a idolatria, acaso a igreja Católica se identificou com este último? Porque ela não se refere a igreja!!

      Excluir
    4. Concordo.... chega de mimimi. Notícia sensacionalista! Sou católico e a carapuça não serviu.

      Excluir
    5. Pelo que li no texto, esse vídeo não tem nada a ver com o assunto. O texto fala sobre um show que ela fez na Bahia e no vídeo ela está na Igreja fazendo uma oração profética. Quem sou eu para julga-la? Ela anda errando Sim, mas o que se tem a fazer é seguir a Deus e não ao Ministério da Lagoinha.

      Excluir
    6. Eu respeito a religião de cada um e eu sei que tem pessoas nas igrejas católicas que serão salvas porque não acreditam em imagens feitas de escultura como diz a Bíblia não adoraram imagens de esculturas ou deuses feitos por mãos de homens mais que crê nessas coisas são idólatras sim e Jesus detesta idólatras, na Bíblia diz que à um só mediador entre Deus e o Homem é Jesus Cristo só ñ existe outros santos e nunca existirá, Santo é só Deus ele entregou seu único filho para nós salvar e Jesus ñ está mais numa cruz ele está bem vivo a igreja católica ainda mostra um Jesus morto numa cruz tem mostrar a cruz vazia e já fui na igreja católica eu ñ sabia se pedia ajuda pra mim ou para aquele sofredor que tava na Cruz pode ser até uma representação mais mesmo assim ta errado a cruz tem que estar vazia Jesus está vivo Glória a Deus respeito a religião e a opinião de todos mais eu passei o que está na palavra de Deus meu pai o autor da minha vida

      Excluir
  2. " Lobo em pele de Cordeiro. Falsa profeta!"
    Falta de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vi. Isso q ela fez todos nós evangélicos fazemos. Orar para que as vendas dos olhos caiam e as pessoas entendam q Santo é o Senhor Jesus e merecedor de toda honra e Glória. Ela não estava pregando contra nenhuma religião. Uma oração de libertação apenas. A admiro por ser corajosa e ousada diante das câmeras. Se calarmos as pedras clamarão diz a Palavra de Deus.

      Excluir
    2. Que Deus a cubra com o Sangue de Jesus e a livre de toda difamação.
      Há muita sede do inferno para destruir esse ministério.
      Muitas calúnias mentiras e fofocas sobre essa ungida do Senhor.
      Por um lado isso é um bom sinal. Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto.
      Essa família é de Deus se fosse do diabo o mundo a aplaudiram.
      Qm inventa calúnias sobre um ungido do Senhor está se abrindo para maldições.

      Excluir
  3. Não vi nada de mais apenas pregou o que seu coração mandou.todos nós sabemos que devemos adorar somente a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pregou na emoção, não na unção.....essa milhonaria não está preocupada com sua salvação moça, e sem continuar a ganhar dinheiro em cima dos trouxas...

      Excluir
    2. Essa cegueira de vcs não passa nunca não é? ??? Pelamor viu, querem pregar algo, querem dizer que Deus é algo, digam a palavra respeito, preguem respeito. Não é a igteja católica que saí fazendo alardes em assembleias chamando de adoração e fazendo apenas zuada não. Morava em cima de uma igreja protestante, que misericórdia, até agora imagino que eles acham que Deus é moco, e pior, com peeeessimo gosto musical, pq só ia cantar gente desafinada que parecia q só queria ta la pra ter 5 minutos de fama msm sem saber de nada. Exatamente o q essa mulherzinha ta fazendo.

      Excluir
    3. Cuidado com as palavras. Em momento algum ela citou nomes . E outra coisa...mulherzinha não. Ela é uma grande mulher de Deus. Quem sabe um dia...vc entenda isso.

      Excluir
    4. Interessante as críticas ao volume das pregações. Ninguém se queixa do barulho emitido nos shows, festas de Carnaval....
      Sei que tem igrejas em que as pessoas se exaltam um pouco nos louvores, entretanto lá não há baderna, bebedeira, prostituição, que ao final da noitada termina em morte é caso de polícia

      Excluir
    5. Deus e Deus em qualquer não ensinaram para ela k devemos respeitar qualquer religião está na constituição do Brasil a igreja católica num tá nem aí para essas pessoas quem de nós sabe se vai salvar me ajuda aí Deus e Deus já disse em qualquer religião seja ela oxala, seja Jeová questão de crenças e credo moça cuide da sua que cuidados da nossa e se vc quer saber não nos preocupamos com religião e se em servir a Deus pai todo poderoso criador do céu e da terra e fazer o bem sem olhar a quem e nem fazer críticas a crença dos outros Deus lhe abençoe minha filha estamos lhe encomodando desculpe para vc nem um pouco a nós pelo contrário só reforça a nossa fe e ninguém idrolatra imagem sabemos k apenas a imagem representativa Deus é espírito e não está num imagem vai estudar mais um pouquinho filha

      Excluir
  4. Deus é surdo? essa voz mansa aos gritos não me convence...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surdo , cego e tetraplégico ...

      Excluir
    2. É bem melhor pecar por excesso do que por falta. Deus espera posicionamento de cada um.

      Excluir
  5. Sou catolica e nao vi nada contra nossa igreja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não vi . A pregação é um horror de barulhenta .Todo mundo é surdo nessa igreja , né? Quem não era ficou. Precisa gritar tanto ????

      Excluir
    2. Concordo com vc Ana Rita. Tb não vi nada de mais .

      Excluir
  6. DEUS É DEUS E NÃO DIVIDE SUA GLORIA SEJA QUAL FOR A RELIGIÃO . ESTÁ NA BÍBLIA, QUER ADORAR OUTROS DEUSES, SANTOS E CIA, ENTÃO ESQUECE DEUS. Tudo é uma escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém adora santo querido. Eu posso ser santo, vc pode ser santo. Todos somos chamados a santidade. Temos imagem na igreja apenas pra lembrar de homens e mulheres que deram a sua vida pelo evangelho

      Excluir
    2. Parabéns isso ai não adoramos Santos amarmos e respeitamos por sua história de amor doação e caridade e buscamos tomar como exemplo agora estamos em um mundo cheio de loucos sem respeito ao próximo depois diz que prega o Cristo e esta e ótima Deus é amor respeito e caridade so isto nao precisa enfeitar tanto

      Excluir
    3. Essa porra de deus nem é existe. Acordem pra realidade e vão estudar.

      Excluir
    4. "Deus é Deus e não divide sua glória"

      Sério? Isso explica muito a arrogância de certos (e muitos) religiosos - não vou falar protestantes porque acho que não devo, mas é de vocês mesmo que estou falando.

      O Deus que você acredita é esse Deus da soberba? O Deus da arrogância, da presunção, do auto-centrismo, um Deus que olha para seus filhos e diz "amem apenas à mim, ou eu os castigarei"?

      Isso responde a pergunta de porque vocês são tão petulantes de se acharem superiores aos outros. Porque se acham no direito, de cima de suas prepotentes fés, convertidas em pedantismo, de apontar o dedo para quem quer que seja e ofender suas escolhas ou estilo de vida.

      Tomem vergonha nessa cara. Se enxerguem. Percebam que o Deus que você acredita não tem nada de humildade.

      Se Deus existir, e eu espero que exista, ele é um Deus de amor e humildade. Jesus na Terra, o que mais professou, foi a humildade. Os humilhados serão exaltados, não é isso?
      Pois bem, é esse Deus que eu creio que exista. Um Deus que certamente nos deseja bons e humildes, a sua imagem e semelhança.

      Excluir
  7. Não se precisa de igrejas para ser salvos.....o Deus de Israel nunca pronuncio que gostaria de igrejas físicas tipo templo, ELE pediu para que fizessem as imagens da serpente de bronze, e que todos que a tocasse iria ser curado, e a imagens dos 2 querubins, e depois proibiu as imagens para aquela tribo que estava adorando um bezerro de ouro..... Veneração não é o mesmo de adoração, entendam, ler versículos isolados não traz entendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram imagens e sim imagem no singular e não era para tocar e sim olhar e aquele que tivesse sido picado pelas serpentes seria curado e isso é na verdade uma figura de Cristo, os querubins também não tinham que ser adorados já que a Arca da Aliança quando não estava no tabernáculo onde só o sumo sacerdote podia ver, ela ficava coberta, por tanto Deus não pediu para ninguém fazer qualquer escultura ou imagem para adoração.

      Excluir
  8. NÃO TEMOS O QUE TEMER , PORQUE JESUS DISSE QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERAM SOBRE IGREJA.......

    ResponderExcluir
  9. Mentiras, ela nunca menciona a igreja catótica. Porém acho que a confusão é por quê ela fala contra a idolatria. Mais se um católico acha que por esso atacou a sua fé então ele está se considerando idólatra. Neste caso revise sua fé e se você acha que é Idolatra então que arrumar sua fé porque Deus não gosta da idolatria, esta na Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que idolatrara Deus é idolatrar PATOES e muitas vezes tirar dinheiro de dentro de cxasa para sustentá-los .FANÁTICOS

      Excluir
  10. O Vaticano se transformou o maior bordeu pedófilo da História :
    Confia :

    https://oglobo.globo.com/mundo/vaticano-expulsou-400-padres-por-denuncias-de-pedofilia-em-dois-anos-11340176

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem de pastor pedófilo ...

      Excluir
    2. Seus pastores tem casos com mulheres casada na própria igreja, abusa em molestos crianças então n aponta o dedo pra qualquer outra religião se a sua própria n é exemplo. Até porque o problema n é a religião em sim porque todas pregão amor. O problema e as pessoas sem caráter sem amor no coração ao próximo, sem respeito! E esse tipo de pessoa esta por todo lugar!

      Excluir

  11. Confira :

    https://oglobo.globo.com/mundo/vaticano-expulsou-400-padres-por-denuncias-de-pedofilia-em-dois-anos-11340176

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BETHSABATH QUER MAIS REPORTAGEM OU TA POUCO?????

      SE TOCA!!! PESSOAS DE MAL CARÁTER TODA RELIGIÃO VAI TER QUERIDA!!!


      http://g1.globo.com/ceara/bom-dia-ce/videos/v/pastor-e-preso-suspeito-de-abuso-sexual-de-criancas/6596182/

      http://g1.globo.com/pi/piaui/pitv-2edicao/videos/t/edicoes/v/pastor-e-preso-suspeito-de-abusar-de-duas-criancas-de-4-anos/7420443/

      http://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/pastor-e-preso-acusado-de-abusar-de-10-meninos-em-varzea-grande/547653
      http://g1.globo.com/pernambuco/ne1/videos/t/edicoes/v/pastor-e-preso-suspeito-de-abusar-de-criancas/6665740/

      Excluir
    2. Vc devia ter vergonha de generalizar, alem do mais graças a Deus tudo foi descoberto e os culpados responderam pelos seus atoas judicialmente! E acredito que Deus tbm fara a justiça. Agora VC ATACAR UM RELIGIÃO E GENERALIZAR O CARÁTER DELA POR ALGUMAS PESSOAS DE MÁ FÉ vc esta sendo SÍNICA! Porque esse tipo de pessoa, está na igreja evangélica, católica, budista etc... A IGREJA EVANGÉLICA TBM TEM PEDÓFILOS ESTUPRADORES, LADRÃO, ADUTEROS! ETC ...

      MAS TANTO A IGREJA EVANGÉLICA QUANTO A CATÓLICA TEM PESSOA MARAVILHOSAS DE BOM CORAÇÃO QUE VIVE NA CARIDADE E AMANDO AO APROXIMO COM TODO CARINHA E RESPEITO QUE A PALAVRA ENSINA!

      VC POSTA NOTICIAS TRISTES SOBRE A NOSSA IGREJA, MAS ELA TBM TEM TRABALHOS LINDOS DO AMOR QUE DEUS NOS ENSINOU...

      TA AI EXEMPLO DE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS

      https://www.bol.uol.com.br/noticias/2019/02/27/com-comida-doada-missionarios-arrancam-choro-de-venezuelanos-em-roraima.htm

      https://www.jmnoticia.com.br/2019/02/01/brumadinho-igreja-se-transforma-em-lavanderia-para-higienizar-fardas-de-bombeiros/]



      NÃO SEJA MALDOSA NEM GENERALIZE, NÃO JUGA UMA RELIGIÃO POR PESSOAS SEM CARÁTER PORQUE PESSOAS AGINDO DE MÉ FÉ TEM POR TODO LUGAR! INCLUSIVE NA SUA RELIGIÃO!

      Excluir
  12. Não entendi porque ela falou mal da igreja católica sempre que converso com um católicos eles dizem que não é idolatria e sim veneração então porque se doeram tanto?!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Voces deviao ter vergonha de publicar isso na pagina de voces, onde foi falado sobre a queda da igreja catolica na oracao feito pela Ana paula ? Povo perece mesmo por falta de conhecimento como diz a palavra, cegos guiados por mentiras e midia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou católica e não me incomodo com isso pois a Jesus Pertence a glória o louvor Ele é o senhor e ponto
      Graças e louvores sejam dadas a todo momento

      Excluir
  14. Todos vocês são HIPÓCRITAS, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Na boa ,preocupar com coisas antigas o povo só posta aquilo que lhes convém,eu nem sofro

    ResponderExcluir
  17. ana paula cuida da sua vida, e deixa o catolicismo em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não menciona nada da igreja católica. Isso é pra criar conflito.

      Excluir
    2. Como não menciona nada da igreja católica? Por acaso você traduziu a hora que ela falou xelabaxelabarrsganaxelafanatgarraxelashdoagsneabhsferndkdslsaksjkbhkkshamaxelabagaraswanaxanaxelagarastanamavaskabatejadekanaxela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. ALELUIA, AMÉM, TEMOS LIBERDADE DE CULTO

    ResponderExcluir
  19. Liberdade religiosa deriva da liberdade de pensamento, uma vez que quando é mantida exteriorizada torna-se uma forma de manifestação do pensamento. Ela compreende outras liberdades: liberdade de crença, liberdade de culto, liberdade de organização religiosa e liberdade de expressão. Ela abrange a liberdade de escolha da religião, liberdade de mudar de religião, liberdade de não aderir a religião alguma e liberdade de ser ateu. A liberdade de culto, abrange a liberdade de orar e a de praticar atos próprios das manifestações exteriores em casa ou em público.

    ResponderExcluir
  20. os homens que criaram os deuses e neles projetaram uma imagem do eles mesmo queria ser, mas que não são capazes, por nao se considerarem dignos e perfeitos.

    deuses surgiu de lendas e mitos, deuses surgiram e ESTÓRIAS que era contada ao arredores de fogueiras e espalhadas no mundo pelos peregrinos que a cada viajem as contavam de forma mística endeusando seus personagens.

    ResponderExcluir
  21. Estudem os Padres da Igreja, vejam qual a Igreja certa a abondonem essa "pastora" de lobos, que devoram os escolhidos de Deus com suas heresias e falsas promessas. Muitos protestantes deixaram de seguir o fruto do Lutero e voltaram para a Igreja Católica estudando a Bíblia e os Padres da Igreja.

    ResponderExcluir
  22. So sei de uma coisa ela parece uma gralha ....e povo passa fome mas vai ver essa estranha , deve ser um anti Cristo, essa vozinha nao me convence jamais .

    ResponderExcluir
  23. Não posso opinar, pois me perdi na hora em que ela disse xelabaxelabarrsganaxelafanatgarraxelashdoagsneabhsferndkdslsaksjkbhkkshamaxelabagaraswanaxanaxelagarastanamavaskabatejadekanaxela...

    ResponderExcluir
  24. Deus e Jesus fundaram alguma igreja? Só uma pergunta: O que jesJe fez no Templo com os fariseus? Livre comércio na igreja pode? E haja venda de cacarecos, não?! A igreja católica não cairá jamais, pode ficar tranquila a moça. Mas, segundo a Bíblia, o islamismo crescerá. Acho bem interessante o assunto. Todos somos irmãos e todos prestaremos contas a Deus Pai Todo Poderoso. A hora da verdade chegará para todos, sem distinção. Por isso, plantemos o bem.

    ResponderExcluir
  25. O Reino de Deus está dentro de Você e a Sua volta; nao em prédios de madeiras ou pedras. Rache uma lasca de madeira e EU estarei lá; Levante uma pedra e ME encontrará!

    ResponderExcluir
  26. Existe tanta coisa absurda dentro da igreja protestante, mas isso esses " profetas" não querem falar! E essa pessoas brigando por religião, Jesus não está nisto! Se disser que sua religião é melhor do que a outra, pouco conhece de Jesus! Deus não tem uma religião. Ele está acima disso!!! Verdade seja dita! Nós, "protestantes," estamos envergonho o Nome de Cristo. Grande ironia é que as almas mais nobres que conheço são católicos, espírito e ateus!!! Pensemos nisto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que Jesus não criou nenhuma religião, nenhuma IGREJA. Ensinou grandes princípios e verdades, e voltará para buscar um povo que reconhece Jesus como seu único Salvador e que busca seguir o seu exemplo de vida nesse mundo, ainda que erre milhares de vezes, pois o Senhor lhe concede o perdão!

      Excluir
  27. É muita ignorância para uma criatura só.
    Quem é uma criaturinha dessa para saber o certo e o errado.
    Convivi com as duas e o que vi nas igrejas evangélicas, na maioria, foram pastores picaretas.

    ResponderExcluir
  28. Na verdade ela não falou diretamente da igreja católica, citou diretamente o espiritismo. Sou espírita e tbm.nao me importei nem um pouco com o que ela falou...não vi tbm tambores e pessoas se debatendo no chão...não está nesse video?

    ResponderExcluir
  29. Olha A Igreja Católica apostólica romana permanece de pé por mais de Dois Mil anos e não é uma cantora gospel se sei lá qual igreja neopentecostal que irá "profetizar" seu fim, só espero que nossos padres,religiosos e todos os formadores continuem focados no evangelho e nunca façam esse tipo de coisa que essa cantora está fazendo, não é a primeira vez que ela manifesta ódio contra a igreja católica e eu como católico não me importo pois sei que isso não irá afetar em nada, agora o dia que ela e a igreja dela fazerem o bem que a igreja católica faz aí ela pode falar algo, até lá O silêncio dela será o melhor louvor que ela pode dar a Deus.

    ResponderExcluir
  30. Ela não cita nome de Igreja nenhuma... Desculpe-me, mas deveremos assistir tudo antes de atirar pedras... Palavras normais... Não vi nada de praga nem maldição...

    ResponderExcluir
  31. Mano... Essa mulher é DOIDA...

    Já foi consumada a obra de Cristo... O inimigo JÁ FOI SAQUEADO....

    Falsa profetiza....

    ResponderExcluir
  32. Oi pessoal,eu era evangélica,daquelas que brigava pela religião,hoje realmente depois de ler e ver além dessas palhaçadas,Deus está em você na sua mente e não nessas igrejas!

    ResponderExcluir
  33. Reportagem maldosa e está incitando uma situação que não aconteceu.

    ResponderExcluir
  34. Ela citou nomes sim e um dos primeiros foi o espiritismo.

    ResponderExcluir
  35. Me desculpe, mas o texto não condiz com o vídeo...idolatria nao significa só de imagens, qualquer coisa ou pessoa que é colocada acima de Deus, ou adorada mais que Deus, isso sim é idolatrar. Não vi ela citando a igreja católica em nenhum.momento..

    ResponderExcluir
  36. Não se enganem. Existe um vídeo sim, em que ela profetiza com todas as letras a queda da Igreja Católica Romana. Sobretudo uma profecia muito da carne, demoníaca, onde ela associa a nossa igreja com os deuses falsos vindos da África. Pelo jeito ela não sabe o que significa sincretismo religioso.

    Veja o vídeo:

    https://youtu.be/_wFDuJWXdwg

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de entender o problema dos protestantes em querer converter, humilhar ou desabonar qualquer outra religião? Gostaria que qualquer pessoa destas ditas igrejas evangélicas, me dissessem em que lugar está escrito que que a religião deles é a certa? Sou Umbandista com muito orgulho, e respeito todas as outras religiões, não obrigamos ninguém a entrar em cossas casas para dizer que ela é certa. Estudamos muito,( pra quem não sabe, Umbandista estuda a Bíblia tbm ), acreditamos em Deus, onipotente, onipresente e onisciente. A diferença pra nós é que ele tem um outro nome, e nele acreditamos. Acreditamos nas forças da natureza, e a elas preservamos. Acreditamos em Orixás sim, e a eles damos nomes, assim como na Igreja Católica tem seus Santos e nas Igrejas Evangélicas tem os Anjos e Espíritos do Senhor. Nossos Orixás falam em línguas diferentes, assim como os evangélicos, dizem falar em outras línguas, e em algumas igrejas católicas tbm existem pessoas que falam em outras línguas. Às imagens que usamos, são apenas representações de pessoas que, um dia , levaram e espalharam a palavra de Deus. Essas imagens, não idolatrados. Acreditamos que Deus está em todos os lugares e em todas as coisas.
    Ah , me esqueci de um detalhe
    UMBANDA NÃO MATA ANIMAIS.
    Não adianta a pastora em questão fazer pregação de paz, e usar a intolerância religiosa na mesma hora.
    Ela está trazendo a guerra entre as pessoas. Guerra entre as religiões está trazendo morte e caos entre todos. E isto, a minha religião não prega. Somos todos evangélicos ( todos acreditamos no Evangelho), todos somos Cristãos (todos acreditamos em Cristo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela.se refere ao candomble, a magia.negra, não falou em Umbanda em momento algum. Que eu tenha visto..

      Excluir
    2. Meu amigo. Não importa a religião em que ela se refere. Se é Umbanda, Candomblé, Magia Negra, Wicca, Católica. Ela não tem o direito de difamar nenhuma vertente sem conhecimento. O que ela fez, ao meu ver, foi uma tremenda falta de respeito. Nenhuma religião ou dirigente espiritual tem o direito de encenar algo que desconhece.

      Excluir
  38. Kkkk Viajou.... Algumas pessoas adoram manipular outras tal como a mídia que o povo idólatra adora manipular suas mentes.
    Este site ridículo aqui ama provocar a desunião do povo tal como o PT faz com os analfabetos políticos. Mas não consegue manipular a todos não. Envergonha-se quem não leu todo o texto ou viu o vídeo todo cantora. não deixe ser manipulados por pessoas inescrupulosas.
    A cantora jamais citou a igreja católica no que disse no vídeo.
    Citou Deus e Jesus, chamou para que fossem libertados os que estão cativos, Deus revelou que haveria libertação dos que estavam sobre o manto da Corrupção e mentira. Só disse que os idólatras vão ter seus olhos abertos e suas mentes e almas libertas.
    A própria Bíblia diz que idólatras não herdarão o Reino que Deus preparou para seu povo. É mentira ? Conheces a verdade e Ela(Palavra) Vos libertará. O povo precisa estudar mais a Bíblia e ver a verdade. Nada demais ela disse em seu culto. Não ofendeu ninguém, nenhuma denominação, nenhuma crenca.

    ResponderExcluir
  39. Não tem nada de honesto nessa publicação falsa e mentirosa... assisti o vídeo e não cita a igreja católica.. página só quer hibope

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde, sou católico mas em momento algum vi essa mulher que nem conheço falando de alguma religião, então eu tenho respeito e amor pelos Santos da igreja e Maria e outros que estão na história de Jesus, mas o principal e maior é Deus, então hoje eu tenho outra mentalidade quando vejo um ser humano criticando outra religião eu me calo e não entro em discussão, vamos para com essa palhaçada, todas as igrejas que falam de Deus é santa, então chegando a uma conclusão a igreja não erra quem erra é o homem, queria descobrir qual religião é perfeita e que o homem ou membro nunca errou, se tem alguma me falem por favor quero saber porque ainda não descobri, já vi muitas notícias reais de pessoas que se dizem está a frente da igreja fazendo merda, não sou todos mais tem, então busquem sua religião não por causa de pastor, padre, cantores, busquem com um seguinte propósito busquem a Deus, não é padre, pastor nem cantores que vão te salvar, quem vai conseguir sua salvação é você mesmo buscando todos os dias junto com Deus, líderes religiosos podem te dar a palavra, mas seguir ela só dependerá de você. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  41. Eu não entendo o que incomoda tanto essa gente , eu frequento a igreja sou kardecista, e em nem um momento vejo o padre falar dos evangélicos, o umbandistas e espiritas orarem para as igrejas e congregações caírem e sofrerem, não vejo isso mais a mania não. Pedi a Deus que minem mais amor para as pessoas, eu perco meu tempo com isso, salvação é Eu e Deus não tem pastor ou padre ou sacerdote que me trara a a paz e minha libertação .
    Paz a todos a muito amos aos homens de paz.

    ResponderExcluir
  42. Este povo não tem o que fazer fica de história,ela disse isso
    Vai colaborar pro crescimento
    Espiritual das pessoas seus hipócritas

    ResponderExcluir
  43. Não entendo porque tantos gritos, e, aparencia transtornada....talvez para passar confiança aos presentes, que entram em uma espécie de transe.... também não entendi porque rezar pelas pessoas de outras religiões. Isso é intolerância, falta de amor ao próximo, SOBERBA, é se achar melhor do que os outros, incitar a violência religiosa. Fala o tempo todo em guerra, luta.... Fui obrigada a concordar, com o cuidado dos lobos em pele de cirdeiro, falsos profetas e aproveitadores, que fazem cursos para influenciar a população....acorda povo!

    ResponderExcluir
  44. O link deveria ser esse: https://www.youtube.com/watch?v=_wFDuJWXdwg

    Não há relação do texto com o vídeo postado.

    ResponderExcluir
  45. Nesse vídeo tmb não consegui identificar nenhum insulto a quem quer que seja....

    ResponderExcluir
  46. Chega de mimimi, mais oração, se está sobrando tempo para ouvir o que não agrada, pegue o terço ou o Rosário e seja feliz!

    ResponderExcluir
  47. Sensacionalismo... Quer aparecer.... Ora para parar a fome e o desemprego... para não termos mais guerras e para pessoas como vc tenham mais consciência e menos valor ao dinheiro e a fama .... menos materialista e menos burrice... foi isso que vc aprendeu na sua igreja ou foi o seu pastor que te ensinou esta besteira...????
    IMBECIL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nao vi nada a mais que uma oração.
      A carapuça cobe na cabeça de alguém
      ..TO fora ..
      Acho que é petista

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Ela ora pela queda da idolatria.
    A Igreja Católica se ofendeu porque sabe que cultua a idolatria. Está na Bíblia e isso é irrevogável. O pior pecado contra Deus é a idolatria. Então que caia todo templo idólatra e que se erga o templo de Cristo que somos nós, sem espaço para ídolos.

    ResponderExcluir
  50. Que matéria esquisita, e difamatória. Eu vi o vídeo todo e não vi ela falando nada contra igreja católica. Eu no lugar dela processaria quem escreveu esta postagem e ainda denunciaria por tentar causar desordem e perturbação da paz.

    ResponderExcluir
  51. EU PARTICULARMENTE NÃO TENHO O QUE COMENTAR TANTA HIPOCRISIA DESTA ORADORA ,SIGA OS ENSINAMENTOS BÍBLICOS E SEJA FELIZ ,E DEIXE OS OUTROS SEGUIREM SUAS VIDA COMO QUIZEREM..
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita