Amar é superação. É amadurecer com o defeito do outro.


Amar é se dedicar todos os dias. É ter pensamento diferente do outro e mesmo assim querer insistir. É aceitar que a vida não é um mar de rosas, mas se você tiver alguém disposto a enfrentar a barra, a carga diminui e o amor revigora. Amar é atitude, é falar com os olhos mesmo quando faltar palavras. É sorrir quando lembrar o sorriso do outro. É abraçar forte colando o coração e fazendo dele abrigo diário. 

É marcar naquele post do facebook que você achou super a cara de vocês. É sussurrar um ‘’tava com saudades’’ e ouvir um ''Espera, tô indo aê''. Amar é preocupação, é saber se comeu e dormiu bem. É saber que horas volta para casa e o que andou fazendo que não mandou um ‘’amooor’’ seguido de carinhas no whatsapp. Amar é aceitar o passado. É dar as mãos e caminhar do lado caso exista deslizes. E ser otimismo quando faltar Fé. É enfrentar o mundo e as dificuldade. É mandar ir embora da boca pra fora e confessar logo em seguida que não sabe viver sem. 


É conquistar diáriariamente sem se acomodar. Amar é superação. É amadurecer com o defeito do outro. É ser base quando faltar chão. Amar é jurar fidelidade mesmo quando alegar que a carne é fraca. Amar é aceitar dormir de conchinha mesmo sabendo que o braço vai ficar dormente. É fazer cafuné e amor com quem te faz faltar o ar e te dá a certeza de que vocês nasceram um para o outro. Amar é permitir as escolhas, e mesmo tendo diversas opções por aí, sabe que você continua sendo a melhor de todas elas. Amar é ser parceria, fiel escudeiro e guardião de todas as aventuras que já viveram ou ainda enfrentarão por aí. 

É traçar destinos, conhecer lugares que nunca acharam que iriam juntos. É compreender sonhos e fazer dar certo. É aceitar as imperfeições, os quilinhos a mais, as neuroses, as birras, os ciúmes e seja lá o que for. Amar é se pertencer de um jeito que vocês se entendam e se aguentem por uma vida inteira. Só quem sente sabe. Não é fácil. Mas quando Deus determina, ninguém torce contra. 

Texto: Rogério Oliveira 

Comentários

  1. As promessas podem ser feitas facilmente, mas não podem ser facilmente cumpridas. Esta foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando o Dr. James me disse que iria devolver meu amante em 48 horas. Mas devo dizer que fiquei surpreso quando recebi um telefonema de minha amante e ela pede desculpas por me deixar e me implorou para levá-la de volta. Estes são alguns dos benefícios que você obtém quando se comunica com o Dr. James através destes detalhes de contato watssap +27737872215 ou e-mail) drjamesd3@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar