Aline Barros sugere que católicos não são filhos de Deus


A cantora Aline Barros sugeriu em uma texto que apenas evangélicos são filhos de Deus.Ao chegar a são Luiz para fazer show a estrela gospel escreveu em sua conta no Facebook: “Para nós filhos de Deus não existe quarta-feira de cinzas mas sim quarta feira do fogo”.


Postagem de Aline Barros foi classificada como desrespeitosa à fé dos católicos.

Postagem de Aline Barros foi classificada como desrespeitosa à fé dos católicos.

O texto da cantora foi considerado altivo e desrespeitoso aos católicos, muitos dos quais, inclusive, ouvintes de suas músicas. A postagem se tornou viral e muitos internautas foram explicar para a Aline o significado das cinzas, alguns comentários baseados nas Sagradas Escrituras. O blog entrou em contato com a equipe da cantora através de e-mail, mas até o fechamento desta postagem não foi respondido.
A postagem foi substituída após a repercussão negativa. Aline Barros é uma das mais bem pagas cantoras do mundo gospel. Um show da estrela evangélica custa por volta de cento e cinquenta mil reais. Aline tornou-se conhecida nacionalmente  ao participar dos  programas de sua ídola Xuxa Menenguel, na Globo, para quem compôs  uma música chamando-a de “minha rainha”

Não é a  primeira vez que um cantor gospel se apresenta pouco respeitoso à fé dos católicos. Em outra ocasião, a cantora Ana Paula Valadão profetizou o fim da Igreja Católica. A mensagem da artista se tornou motivo de chacota na internet.

Adaptado

Comentários

  1. quando ouver respeito entre as religiões ai sim o amor de Deus tocou o coração do ser humano !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente . Espiritualidade e não religiosidade. Aonde está escrito na Bíblia qual denominação você deve seguir ?

      Excluir
    2. A pessoas tem o direito de expressar aquilo que a sua crença defende. Quem são filhos de Deus? Todos aqueles que crêem no sacrificio vicário de Cristo e o aceitaram como seu único e suficiente salvador e o seguem. Para os evangélicos de fato não existe quarta feira de cinzas. Porque? Porque a quarta feira de cinzas é usada como uma penitência, os atributos usados neste dia, remete a atitudes do passado, na época da lei. Sacrificios que eram necessários para aquela época e que hoje, não o são justamente porque Cristo já os fez na cruz por nós. Por isso nós evangélicos não temos a quarta feira de cinzas como um ato necessário. Todos os atos feitos neste dia, para nós deveriam serem feitos todos os dias do ano.. A exposição deste atos, como o jejum e oração que são feitos para externar a prática, foi orientada de outra forma por Jesus. Quando ele falou do jejum, ele disse que deveria ser feito em segredo, não para que todos ficassem sabendo, nem que ficasse notório na fisionomia da pessoa, que ela esta jejuando. Da mesma forma ele falou sobre a oração. Então por isso temos como uma ação contrária a orientação de Jesus. Se você segue algo que é contrário ao que Jesus orientou, logo você não é seguidor dele. Mesmo que a frase soe com ofensa, ela tem o direito de dizê-la, pois ao contrário do que muitos pensam, a fé não é uma ferramenta para agradar as pessoas, a fé em Cristo é por crer nele e por seguir o que ele ensinou. Se você crê em algo, você tem o direito de expressar o que pensa sobre isso, mesmo que alguém q tenha uma fé diferente não goste.

      Excluir
    3. Parabéns é isso ai, só disse verdades. Ela não ofendeu ninguém, depois dessa explicação fica ainda mais notória. Ótima colocação...

      Excluir
    4. Na verdade, nenhuma denominação segue os ensinamentos de Jesus conforme tem que ser seguido!

      Excluir
    5. Corrigindo: quando houver "respeito" entre as religiões, aí sim Jesus voltará e o anti-cristo governará esta imundice de mundo hipócrita...

      Excluir
    6. É, mas a sua liberdade de expressão termina a partir do ponto que a liberdade do proximo comece, respeito é pra quem tem! Sou ateu, mas ñ vivo dizendo que tais religioes sao erradas, pelo contrario, cada um com suas crenças e respeito todas, nãp critico

      Excluir
    7. Gostaria de dizer ao "nostradamos" ou "mãe diná" (john's music), de onde vc tirou essa asneira, que Jesus vai voltar a partir desse ou daquele evento?, Ele voltará sim, no dia e hora em que ninguém espera e ninguém, além do próprio Deus sabe, isso é bíblico.

      Excluir
  2. Hoje vocês estão ordenado pastores assassinos, o que teria a Igreja católica para dizer sobre isto. Fiquem arrancando o dinheiros dos pobres, mas deixem a Igreja católica fora da bagunça de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou evangélico e acho que não devemos ouvir coisas que não edificam. Ela foi infeliz em dizer isso. Amamos nossos irmãos católicos e temos que nos unirmos pois Jesus está voltando. Amo os católicos...muito triste ler isso...não tem nada a ver com Cristo.

      Excluir
    2. Sou evangélico e acho que não devemos ouvir coisas que não edificam. Ela foi infeliz em dizer isso. Amamos nossos irmãos católicos e temos que nos unirmos pois Jesus está voltando. Amo os católicos...muito triste ler isso...não tem nada a ver com Cristo.

      Excluir
    3. Cristo é Amor e nao desuniao,faça atençao antes de fala Pois vc nao é à mais perfeita

      Excluir
    4. É de pessoas igual a vc q o mundo precisa 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  3. Eu sempre falo... E vejo a realidade... Nós católicos, em uma missa ou na rua, nao falamos mal dos evangélicos... ou de alguma atitude ou ação feita por eles.. Mas ao contrário... Eles falam por onde estão dos católicos... Tudo é motivo de críticas... E depois dizem que são "cristãos".... Na verdade de cristãos não tem nada... lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu sou pastor evangélico e amo muito meus irmãos católicos, o que precisamos é ter mais amor pelo próximo assim como Deus nos amou




      Excluir
  4. Não somos nós,os católicos, os idólatras ? Como ? A idola dela é a Xuxa, a mesma que os protestantes afirmam ter pacto com o demônio ? Interessante !

    ResponderExcluir
  5. "Entre mais perto da Igreja mais Longe de Deus" Esse fanatismo é perigoso.

    ResponderExcluir
  6. Ela e ignorante.ridicula.e burra...quer mais?

    ResponderExcluir
  7. Ela e ignorante.ridicula.e burra...quer mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem julga alguem por uma atitude errada é muito melhor do que essa pessoa? Sou evangélica e acredito que devemos ter cuidado com as palavras pra não agredir a fé dos outros, mas essa mulher tem uma trajetória íntegra e vc deveria conhecer antes de julga-la simplesmente por lê um texto. Uma pessoa é muito mais do que um momento. Como disse Jesus: Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra. Isso sim é demonstrar ser filho de Deus.

      Excluir
  8. Gosto dos hinos desta cantora, no entanto, fico decepcionada do quanto ela desrespeita a fé católica... não é a primeira vez que ela faz isso... há alguns meses ela desqualificou a transubstanciação (hóstia), que é uma prática na Igreja católica, nem suporta que cantem seus hinos, neste momento... sinto muito pq há pessoas que criticam outras igrejas com a CERTEZA de que já SÃO SALVOS...lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Infeliz comentário dela, e que infelizmente é repetido à exaustão por tantos outros evangélicos. Eles esquecem que esse lance de denominação foi criado depois conforme a conveniência de seus criadores, afinal Jesus não era nem católico e muito menos evangélico.

    ResponderExcluir
  10. Então né vamos dizer sim ou nao ....affff acho que a intolerância de todas raças e religiões ou sua sexualidade ..fico de boc a aberta sabe quem ela penssa que ela é para dizer isso ela é humana como nós ela usa o banheiro como todos então quem os evangélicos pensão que são para dizer sobre os católicos ou espíritas ou qualquer raça ou gênero affff isso tem que parar tem uma catedral ou molumento e o vai ser alguma coisa então até a onde sei Jesus Cristo nao tinha nomes de religião ou catedrais então ele é pureza bondade e nao iguinorancia como os evangélicos fasem então nao venhao se fase de Santos nao ...nao temos a obrigação de achar que o que o q Aline disse e serto ou correto então ...chega de intolerância chiga de ipocrezia está na hora de nos unirmos ..

    ResponderExcluir
  11. eu acho que jornalista aumenta muito e quem só pode julgar e Deus fofoca discussão esses comentários maldosos essas picuinhas isso não provem do trono de Deus quem gosta de discussão fofoca briga e o diabo.então deixa Deus que julgue

    ResponderExcluir
  12. Acho lastimável,qualquer tipo de comentário contra a fé de outras denominações,respeitar e o principio básico de tudo.A bíblia é igual para todos,Deus é um só no mundo todo,independente da fê que processe.
    precisamos de união e humanidade,pois só assim teríamos paz no mundo.

    ResponderExcluir
  13. É isso Mayara!
    Através de seus shows, com muita alegria, a cantora leva a mensagem e o amor de Deus.
    Vigiai e orai para não cair em tentação. ( Mat 26).
    A matéria é maldosa e nós temos q vigiar para que a mensagem e o nome do Senhor seja exaltado; não deixar q picuinhas que, com certeza, não provém de Deus, nos entristeçam e nos leve a sentimentos de inimizade.



    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Se não tem o que falar ou cale a boca ou, nem pense em falar ,pois, palavras duras podem matar as pessoas aos poucos.

      Excluir
  15. ...De uma coisa eu sei,não importa a religião...o que será de nos se nós não fazermos o bem,se nós não amarmos uns aos outros como nos mesmos,independente de religião!!

    ResponderExcluir
  16. Aquele que busca a espiritualidade, não perde tempo criticando a "religiao" é a fé dos outros. Infelizmente a grande maioria prega a Palavra, mas não vive o que prega. Lamentável o que ela disse. Somos todos irmãos _/\_

    ResponderExcluir
  17. A religião separa.. o amor une.. Simples assim...

    ResponderExcluir
  18. Você é uma abençoada Aline. Um dia nos encontraremos diante do Rei dos Reis.

    ResponderExcluir
  19. Você é uma abençoada Aline. Um dia nos encontraremos diante do Rei dos Reis.

    ResponderExcluir
  20. Intolerância religiosa só so produz odio. Queremos paz. Paz para continuar a anunciar ao reino de Deus que Jesus está vivo e no meio de nós. Querendo realizar milagres. No meu e no seu coração Aline. Seja mais humilde. Abaixe nariz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele está vivo no meio de vocês se vocês mesmo mete o malho na Mãe dele será que ele fica feliz vendo vocês falarem mal da Mãe dele

      Excluir
  21. Do deus dela eu não sou filha mesmo, nem quero ser..... deus dinheiro, deus frio e calculista, deus que manda matar pra calar a boca dos profetas.....

    ResponderExcluir
  22. Nossa que polêmica desnecessária, cada um tem seu ponto de vista. A salvação e para todos, Jesus não se importa com a denominação. E sim a fé!

    ResponderExcluir
  23. Deus estar em todas as igrejas, eu sou católica, Deus e um só ,resta vc acredita .as pessoas tem que saber respeita as religião de todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certinha, se todos respeitassem o outro ja estaria resolvido.

      Excluir
  24. Sempre tem a hora em q eles c importa som com o dinheiro estava demorando pra ela fazer isso também.... E olha q eu gosto muito dela meus filhos também .... Mas.... Sempre aberta decepcao afunal ela e humana também né.

    ResponderExcluir
  25. Creio que para ela; ser cristão é enriquecer, inclusive, às custa de pessoas as quais julga sem conhecimento, se achar acima de outras pessoas que não partilham da mesma IGREJA, (não estou falando de fé), de IDOLATRAR Alguém (achei que fosse pecado...). De fato, se ser cristão é ser alguém igual ou parecido a um. tipo de pessoa dessa, prefiro não ser.
    Conheço pessoas de diversas religiões, que tem muito mais de cristãos de que muitas pessoas que vivem dentro de templos, seja evangélico, budista, católico que vivem de aparências, de pura hipocrisia.
    Conheci pouquíssimo cristãos em minha vida, conheço vários que tentam segui-lo, mas estão longe de o ser.
    Ser Cristão é ser seguidor de Cristo, que trouxe por ensinamento o amor a Deus sobre todas as coisas e o amor ao próximo como a si mesmo. Não consigo lembrar-me de muitas pessoas que consigam esse feito.
    Façamos a autoanalise, lembrando que podemos mentir para os outros, mas não para nós mesmos, nem para Deus...
    Façamos a pergunta: Eu sou de fato Cristão? Eu pelo menos, tenho certeza que Deus é meu único Senhor e salvador e que ninguém chega a Ele se não pelo filho, como tb tenho certeza de minhas imperfeições e a consciência que estou muito longe da Cristã que de fato seguem os mandamentos.l

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Ela nem tocou em nome de catolico, as pessoas gostam de deturpar o que as pessoas falam, tem o dom de entender o que querem entender, gostam muito de se fazer de coitadinhos, a palavra diz que todos são filhos, independente de religião, a biblia não fala de religião, a biblia é um registro de fatos historicos de um homem, simples que mudou o destino de toda a humanidade, a salvacão? Essa não é merecimento ela é uma conquista, diaria, como? Obedecendo os mandamentos que nos foi deixado, primeiramente precisando reconhecer que Deus entregou seu unico filho para que todos, todos? Sim todos aqueles que Nele crê seja salvo e tenha vida eterna....
      Na biblia nao tem religiao a ou religiao B, com creditos de salvacao entao precisamos lê mais a palavra.....

      Excluir
  27. Ela foi infeliz novamente no seu comentário... Todo mundo é filho de Deus, até os que não crê em Jesus como Salvador... Como islã, cultura indiana, africanas, Buda e etc... Gosto das músicas da Aline... Sou católico praticante... Rezo pra ela não cair... Pessoal não se revoktem, o silêncio é a melhor resposta... Fica uma pergunta... O que Jesus faria?

    ResponderExcluir
  28. Ela não ofendeu ninguém é nenhum credo religioso, disse sobre sia visão a qual é Bíblica! Eu também diria a mesma coisa,o que há demais expressar minha fé? Pra mim não existe quarta de cinzas também,mas quarta de fogo! E daí? Fogo simboliza o Espírito Santo de Deus, é eu o contemplo de domingo a domingo, portanto a quarta é fogo! Só porque é uma cantora de excelência é ungida de Deus,vai ficar pegando no pé? O que ela disse é respaldado na bíblia é além do mais não ofende!

    ResponderExcluir
  29. Temos que realmente ver se a reportagem não esta aumentando os fatos. Mais infelizmente alguns evangélicos saem por ai criticando os irmãos de outra religião sim. E isso pra mim e muito triste.
    Sou evangélica mais creio no que a bíblia diz.
    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    Mateus 7:21
    Então cuidado ao julgar ao bater no peito ai eu sou evangélico sou salvo. Antes de tudo por trás de uma religião existe um ser humano que devemos amar e respeitar.
    Amar o próximo como a ri mesmo. ❤

    ResponderExcluir
  30. Religião? Nem Deus; nem patrão!

    ResponderExcluir
  31. Cada cristão tem que cuidar da sua vida e deixar as dos outros quietos.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Que tal vcs evangélicos...cuidarem mais da vida de vcs e da sua crença?

    ResponderExcluir
  34. Filhos de Deus é ela que se preocupa em cultivar riqueza aqui na terra, fazendo shows caros, pastores que são milionários com os dizímos eu quero vê e o cristão fazendo o bem para o proxímo, ser caridoso, amar sem se preocupar por religião essa mulher e sem noção vou rezar por ela.

    ResponderExcluir
  35. Acho que o que ela quiz dizer nen tem haver com o sentido religioso. Ela estava se referindo é a festividade do carnaval. Festa de carnaval, festa da carne, festa do EspiEspí Santo, festa do fogo, simples assim é sem polemipas.

    ResponderExcluir
  36. Já está escrito na bíblia todos somos filhos de Deus independente de Religião ou pecado de cada um.esses evangélicos São ums lunáticos acham que somente eles entraram no Reino dos céus lamentável isso

    ResponderExcluir
  37. Caramba, qtas coisas boas pude notar nas palavras de todos vcs... Sou católico e no momento não tão praticante como anos atrás... Nada tenho a dizer sobre o comentário da Aline, cada um diz o que pensa e por sinal, tudo o que diz volta, tanto coisas boas qto más, mas só quem pode afirmar que o que dizemos está certo é Deus e mesmo que tenhamos dito algo inadequado, só Deus poderá explicar, corrigir(se estiver errado) e perdoar... Desejo que a Aline continue sendo o que é, sua música encanta e também salva... A imprensa gosta msm de jogar uns contra os outros e nos ainda continuamos a atirar pedras... Que Deus tenha piedade de nós!

    INSTA: hrqemattos_oficial

    ResponderExcluir
  38. Engraçado jesus ñ se vendia para pregar sua palavra. Enquanto muitos aí vivi comercializando a pregação ganhando milhões para pregar isso sim ñ é de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sugiro que os católico deixe de ouvir as músicas dessa mulher. Católicos não precisa de ir em shows dessa mulher, temos cantores católicos bem mais,preparados que sabe falar em público e respeitar as pessoas. Não precisamos desse tipo de ofensas. Busque a espiritualidade da sua igreja mãe. Não beba de fontes contaminadas de espiritualidade individuais.arrogantes, vaidosa, presunçoso. Fique a fica a dica. Vc é filho amado de Deus ninguém tira essa que está impressa no seu coração. Somos filhos filhos do mesmo pai.Deus abençoe.

      Excluir
    2. Comentários grotesco s da cantora! Ela devia como se diz evangélica, respeitar os irmãos! Sou católica e sou a favor do respeito, do carinho e atenção ao Ser humano!

      Excluir
  39. Não respeito quem vende a Palavra e se acha melhor que as outras pessoas, é tão bom louvar pra Jesus que eu faria de graça se ele tivesse me dado esse dom, Jesus não cobrava para fazer milagres e não perguntava se criam Nele e a qual religião ou denominação você pertencia.

    ResponderExcluir
  40. Pode explicar o que for cada u. Com suas crenças mzis uma fez o que não pode e se achar superior,pois o senhor mesmo disse aqui na terra quando aquelas pessoas se achavam melhor do que a prostituta.Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.Quando acreditamos que nossa crença é melhor que as demais estamos pecando.

    ResponderExcluir
  41. MAS NA BÍBLIA TAMBÉM DIZ QUE JESUS É CONTRA O COMÉRCIO DA SUA FÉ, RELIGIÃO HOJE ESTÁ VOLTADA PRA UM COMÉRCIO EXTREMAMENTE MILIONÁRIO ONDE OS MAIS ESPERTOS SE DAR BEM EM CIMA DA FÉ DOS MAIS CARENTES. ESSA CANTORA E OUTRAS MAIS SÃO UMA VERGONHA, GANHAM MILHÕES EM NOME DE DEUS , SERÁ QUE JESUS APROVA ESSE TIPO DE COMÉRCIO ? ESSA SUJEITA ESTÁ MILIONÁRIA , ESPERO QUE PELO AO MENOS ELA FAÇA UM POUCO DE CARIDADE COM QUEM MAIS PRECISA. VOU DAR UMA DICA PRA ELA E AS OUTRAS QUE FATURAM ALTO COM AS PALAVRAS SAGRADAS DE CRISTO, EXISTEM VÁRIAS CAMPANHAS NA INTERNET DE PESSOAS PRECISANDO DE TRATAMENTO MÉDICO, POR AMOR A CRISTO DAR UMA AJUDA A ESSAS CRIATURAS DE DEUS.
    POR QUE OS CATÓLICOS INCOMODAM TANTO ESSES EVANGÉLICOS ?
    respeitem as religiões dos outros, quem são vocês pra julgar as religiões das pessoas , seja ela qual for. onde está escrito ou quando que cristo falou que só os " evangélicos são filhos dele ? acorda pra vida, você não tem a consciência pesada de está vendendo cristo ? por que é isso que você faz quando ganha milhões vendendo a sua palavra.

    ResponderExcluir
  42. Os unico filhos de Deus é Adao e Jesus ...nos somos criacao filho do pai e de mae para semos filhos de Deus nos tem q se converte a Deus e ter a Jesus como seu unico salvador nao importa se é catolico ou evangelico ect.. somos filhos do pecado isso sim ou estou errada.? Deus abençoe a tds com muita sabedoria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita