Fátima Bernardes coloca a fila para andar e é flagrada com namorado novinho



Desta vez, Fátima Bernardes de 55 anos, fez a fila andar e foi fotografada acompanhada no shopping, no Rio. Os dois foram ao cinema e curtiram o feriadão juntinhos. Obvio que ainda não se sabe muito sobre o novo namorado da apresentadora global.

Nas redes sociais, o assunto rapidamente bombou entre os internautas, muitos deles torcendo por Fátima Bernades. “Tá certíssima, arrasou Fátima. “Uaauuuu…..Quem é esse gato? a Fátima escolheu muito bem, muito estilos o felicidades ao casal”, disse outra.

Vale dizer que William Bonner também já está em outra. O âncora do “Jornal Nacional” foi flagrado em julho deste ano namorado Natasha Dantas. Na ocasião, os dois almoçaram juntos em um restaurante simples no bairro do Horto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois já tenham até viajado juntos, essa foi a primeira aparição pública de William e Natasha, e também o primeiro registro fotográfico dos dois registrado pela imprensa.

Solteira desde que terminou o casamento de 26 anos com William Bonner, Fátima Bernardes viu alguns nomes serem cotados como supostos novos affairs. Dentre eles, o do médico Fernando Gomes Pinto, colaborador do “Encontro”, seu programa na Globo. Esse, por sinal, foi o mais cotado nos últimos tempos.

Como medida para parar com os rumores que a global estaria namorado o doutor que participa constantemente do encontro, a mulher de Fernando, Flávia Gomes, com quem ele é casado há alguns anos e estaria separado nos últimos tempos, de acordo com rumores, compareceu ao programa, dando um fim as especulações. A apresentadora ainda posou ao lado do casal e compartilhou uma foto na internet com eles na época. Na legenda, Fátima Bernardes agradeceu a visita de Flávia.

Fonte: TV Foco 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos