Eu mentiria se dissesse que não sinto saudades de você


Eu posso dizer pra todos que sinto saudades sua, não é mentira, mas isso não quer dizer que eu te queira por perto, eu sempre fui muito fundo, você sempre tão raso, eu não sei como alimentei algo que estava na cara que não daria certo.É claro que as vezes é bom se aventurar, viver algo novo e inesperado, mas até mesmo toda mudança pode se tornar monótona, e foi ai que parei pra pensar. 

Eu que sempre odiei caras indecisos fiquei com você, nunca gostei de metades, mas você me fazia abrir uma exceção, e sempre era assim, durante muito tempo.
E é ai que chega o momento em que  aquilo já não podia mais me completar, eu não precisava de indecisões, precisava de certezas,  não precisava de poucas metades, merecia algo inteiro, e se você não pode me dar isso, faça um favor pra si mesmo, cultive amor próprio. 

Quem ama e se machuca acaba não se amando, antes de querer ser feliz ao lado de alguém, tenha em mente que primeiro você precisa aprender a ser feliz sozinha (o), quem não se ama não sabe com amar o outro. Se a indecisão é normal? Claro que sim, mas não quanto a alguém. 

Se der saudades outra vez, eu queimo o livro, as vezes não basta apenas virar a página, é preciso recomeçar, quantas vezes for necessário, é preciso cair, levantar, e até mesmo cair de novo até que então você percebe o porque dos tropeços e pode mudar, lembre- se que você pode sempre mudar o final, somos criadores de nossas próprias histórias, assim como podemos controlar quem entra e quem sai da nossa vida, e se algo não te faz bem, não te faz evoluir, deixa pra trás, mesmo que doa, eu te peço, se ame, ame você em primeiro lugar, aprenda a ser feliz sozinho, porque a felicidade não está no outro, está no prazer de poder compartilhar a felicidade e não depender dela.

Mah Ferrari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos