A fila precisa andar


Dói eu sei. Parece que ninguém mais será capaz de substituir esse vazio. Parece que você não vai conseguir mais se situar se não tiver ele do seu lado. Eu sei que você já se pegou imaginando o que vai dizer pros outros quando perguntarem dele pra você. Eu sei que você não aceitou o fim, e talvez essa seja a parte mais difícil. Eu sei que você se pega pensando e se culpa por não ter dado certo. 

Eu também sei que você vive vasculhando as redes sociais dele pra saber se ele já te superou. Eu sei que você tem forjado sorrisos mas desaba antes de dormir. Eu sei que é duro ouvir isso mas, a fila precisa andar. Você precisa ocupar a cabeça com outras coisas. Não digo sair por aí abraçando o mundo com seu coração, mas se permitindo viver novas experiências e respirando novos ares. 


Você merece se curar do que já deixou de te pertencer. Tudo na vida tem um fim e com você não seria diferente. Se for pra voltar, que seja no tempo certo. Que vocês amadureçam o suficiente pra não entregarem o relacionamento de vocês por qualquer besteira. Se cuida, enxergue novas oportunidades logo a frente. 

Não recuse o cineminha com as amigas. Não fica em casa nessa bad e pensando em quem já deu provas que tá bem melhor sem você. Foi melhor assim. Antes só do que mendigando amor e todo resto. Agora se coloque em primeiro plano e se ame com força. Engole o tal do amor próprio, depois você sai por aí tentando ser de um outro alguém. Combinado? 

Rogerio Oliveira - @falarogeriooliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos