Você não vai encontrar a felicidade no peito de quem só te fez sofrer


Muitas vezes somos covardes, nos omitimos e caímos em tentação, resolvemos dar outra chance a quem somente nos feriu e trouxe lágrimas para nossa alma. É muito louco né? Parece que o coração se acomoda com essa situação, preferimos tentar algo no passado que nos magoou, ao invés de arriscar em pessoas novas que estão dispostas a apresentar um caminho totalmente distinto.  

A alegria pode escapar pela nossa falta de coragem, e quando nos damos conta, o sofrimento se repete com a mesma pessoa de sempre. Isso é broxante! Cair no mesmo erro de sempre. É preciso desenganar o coração e se afastar daquele ser que nunca trouxe calmaria. O que é novo assusta sim minha gente, mas deve servir de incentivo e aprendizado para a vida.  
Dia após dia devemos mergulhar fora da nossa zona de conforto e buscar aprimorar as experiências afetivas, e isso também vale para as pessoas. Eu sei que você tem receio de sofrer na mão de quem ainda é desconhecido, mas só vivendo uma aventura dessas temos a oportunidade de se apaixonar por alguém que há de fazer a diferença. Assim deve ser. Coloque a senha correta para desbloquear esse seu desespero, deixe que o outro encontre o melhor que há de existir no seu universo particular. 

André Ferrari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos