Só abra a portão daquele coração, se for pra despertar o melhor dela


Cada ser humano tem o seu jeito único de ser, uma personalidade cheia de vertentes que se encarrega de nos colocar a frente das batalhas e desafios que esse mundo tem a oferecer. Nosso caminho possui barreiras e alegrias que nos mudam a cada segundo. Sim, nos transformamos pouco a pouco e com aquela senhorita ali no canto não é diferente. 


Ela carrega no olhar a serenidade de quem busca a felicidade nas coisas simplórias, sem precisar de luxo e exageros para ostentar uma gama de gargalhadas por onde passa. Durante a vida teve maus bocados e nunca deixou que a tristeza tomasse conta do seu rosto. Colocou tudo face a face e encarou o baixo astral estampando seu olhar radiante a todos que em algum momento a invejaram ou desejaram o mal. 

Foi iludida em alguns relacionamentos, mas teve sabedoria pra absorver conhecimento de todos eles e entender que o amor próprio é prioritário em qualquer circunstância... É meu amigo, agora você desfruta de ter uma chance com essa menina. Venha pra somar e agregar situações e sorrisos novos naquela alma, se for entrar, se doe por inteiro e viva num mundo inteiramente diferente do que já viveu. 

Não pense que será uma tarefa fácil, tudo que é difícil tem sabor especial e ter essa mulher do seu lado é misturar todos os ingredientes favoritos dos campeões do MasterChef. Só abra a porta daquele coração se quiser despertar o melhor dela, do contrário, fique quietinho aí mesmo e apenas a observe sonhar e crescer sem precisar de ninguém.

André Ferrari

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos