Passe a se colocar em primeiro plano e descubra o melhor dos amores: O amor próprio!


Quando você passa a se colocar em primeiro plano, as pessoas começam a olhar para você de uma forma agressiva, dizendo o tempo todo que você se tornou uma pessoa fria. Mas é engraçado, que em meio a tanta gente vazia de conteúdo, eu ainda tenha que ouvir que sou boa o bastante só quando me coloco no fim da fila, dando prioridade a tudo e todos. Não é bem assim, eu aprendi a aceitar que doa a quem doer eu venho em primeiro lugar, independente de quem eu possa perder e ganhar. 

Nada e ninguém vai me fazer mudar, porquê eu vim ao mundo sabendo que eu só precisava de mim e antes de conviver com pessoas fúteis e mesquinhas, eu tive que dar meus próprios passos e aguentar meus próprios ombros pesados,além do mais,sozinha. Então, chega desse mimimi de que precisamos esquecer do que realmente queremos para querer o que o outro acha que devemos querer,temos que sonhar os nossos sonhos, dar os nossos passos,fazer as nossas escolhas.  No final de tudo quem for pra ficar,fica. E quem tiver que ir embora, que vá com Deus. 

Ninguém deve deixar sua própria verdade para viver a mentira do próximo, e a partir do momento em que precisamos ser o que não somos para agradar ou até aproximar alguém, estamos dando espaço a quem não nos quer bem,e isso eu garanto, não vale a pena. Por isso, eu prefiro ser taxada como fria e egoísta por pensar primeiro em mim, aliás, sei que ninguém além de mim vai lutar pela minha felicidade. E outra, na vida ou você vive a sua maneira ou vai viver pedindo orientação do que fazer com a vida. 

E isso eu não aceito. A vida é para ser vivida,e nascemos com a obrigação de ser feliz e não com o intuito de agradar alguém.  Portanto,ser a nossa primeira opção é uma tarefa que precisamos cumprir todos os dias, devemos nos olhar no espelho todas as manhãs  e sentir que ali se encontra a pessoa que verdadeiramente temos que amar,sem exitar. Seja você a sua prioridade de vida e quem quiser que te acompanhe. Sem mais.

- Tábata Schiavinato. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos