Eu tentei te conquistar moreno...


Eu tentei te conquistar moreno, e por muito tempo eu cheguei a imaginar que havia alguma coisa de errado comigo, que me impedia de se aproximar do teu coração. Juro que tentei moreno, eu tentei ser alguém presente na tua vida mesmo você sendo alguém ausente na minha, eu tentei ser a pessoa que se preocupa e cuida de ti, mesmo tu me deixando de lado e demonstrando não ter interesse em saber como eu estava, eu tentei ficar na tua vida mesmo você me dando inúmeros motivos pra ir embora, eu tentei ser o motivo dos teus melhores sorrisos mesmo tu tirando lágrimas de mim enquanto me fazia esperar suas mensagens ou ao menos um pequeno sinal de carinho vindo de ti. 

Eu tentei conquistar o teu amor moreno, te procurava sempre que havia tempo mesmo que apenas alguns minutos, enquanto você só me procurava nos momentos de carência, te mandava mensagem de bom dia mesmo sabendo que tu só me responderia no meio da madrugada e com uma resposta curta. 

Eu não sei onde eu errei pra pensar que algum dia haveria algo verdadeiro e recíproco entre nós, onde eu errei pra me iludir com alguém vazio de qualquer sentimento bom e leve, onde eu errei pra oferecer amor pra alguém que só me devolvia desprezo, onde eu errei pra imaginar que uma noite poderia se transformar em algo pra vida inteira. a moreno, eu ainda penso e lembro de ti todos os dias, vai demorar pra essa ferida que há no meu peito cicatrizar e esse desejo de ter-te ao meu lado sumir, vai demorar e doer um pouco pra apagar da memória nossos momentos, que por mais que tenham sido poucos foram intensos e sim, parecia ser momentos verdadeiros. 

Eu juro que tentei te conquistar a ponto de desejar mais a tua felicidade do que a minha própria felicidade. Mais esse tempo passou, hoje dou adeus para esse sentimento que só me faz mal, esse sentimento que só arranca o que eu tenho de mais bonito. Hoje desisto de ti moreno, não que eu não te queira mais, mas me amo o suficiente pra saber deixar ir algo que só me destrói por dentro, me amo o suficiente pra seguir a minha vida e ir de encontro com a minha própria felicidade, me amo o suficiente pra insistir em mim enquanto tu insistes em me deixar pra trás, me amo o suficiente pra enxergar que eu mereço ser feliz e a minha felicidade não se encontra com você. 

Eu cansei de te esperar, cansei de insistir nesse nosso lance que parece não ter começo e nem fim. Eu me amo o suficiente pra desistir de nós, e apostar na minha própria companhia. A vida não para, e o mundo gira, por muito tempo tu me fizestes de palhaça, mas haverá um dia que aparecerá alguém pior que você e fará a mesma coisa que você fez comigo, brincará com teus sentimentos e fará pouco caso do teu amor, aah meu bem não é praga, é a lei do retorno, e sinto muito, ela nunca falha.

-Branca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos