Estar sério com alguém não é abandonar a vida que você tinha antes


Quer ter um relacionamento sério? Respeite quem se dispôs a estar do seu lado. Quer ter uma vida sadia com quem você ama? Então se dispõe a fazer dar certo. Não tem regras quando se ama alguém. Você só precisa ter atitude e ao invés de prometer o mundo, tente conquista-lo juntos, vai valer à pena.
Se o amor cair na rotina, vai dar uns rolês por aí, sai pra jantar, mude o sabor da pizza, pesquisa um japa novo, pega um cineminha no meio da semana, apimente a relação com algo novo. Não tenha medo de ousar. Quando a gente ama alguém de verdade a gente quer tá junto, quer fazer o outro feliz, e a correria do dia não pode apagar o que vocês sentem um pelo outro.
Estar sério com alguém não é abandonar a vida que você tinha antes, mas é incluí-lo em sua rotina e mostrar que o mundo agora vai ser bem pequeno pra vocês dois.
Estar sério com alguém vai além do status novo no facebook, fotinha fofa seguida de textão nas redes sociais e ter um amor pra chamar de seu.
Estar sério com alguém é aguentar as birras e ciúmes, é carregar a dor do outro como se fosse sua, é frequentar novos lugares, ser amigo dos amigos dela e ganhar uma família nova que te quer tão bem quanto a sua.
Estar sério com alguém é fazer planos futuros, é escolher a quantidade de filhos e o nome de cada um enquanto assiste netflix. É ter um abraço que se torna casa, é ganhar uma parceria pra todas as horas, é estar bem em um dia e no outro não querer nem olhar pra cara. Acontece.
Estar sério com alguém é ter certeza de que esse alguém te ama pelo o que você é, e que mesmo sendo um tanto complicado não desiste.
Estar em um relacionamento sério com alguém é escolha, é saber que quando o calo apertar você terá refúgio, é luta diária, ciúmes bobo, é ter greve de sexo porque ela tá emburrada contigo e não quer conversar. É dormir de cara amarrada e acordar de conchinha. É difícil confessar mas você não trocaria essa vida por mais nada.
Estar sério com alguém não é deixar os outros de lado pra preencher sua felicidade. Viva intensamente todos os dias como se fosse o último. Conquiste, surpreenda, inove, tenha diálogo, segure firme se ela quiser ir, tente de novo e de novo e de novo... Quando a gente se dispõe a estar com alguém a gente quer que seja por uma vida e que seja exatamente do jeitinho que a gente sempre suplicou pra Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos