Aprenda a não tratar os sentimentos como algo descartável


Entrei na galeria de fotos e vi nossas lembranças.  Lágrimas rolaram, sem que eu pudesse contê-las. Porque teve que ser assim? Porque não tivemos um final feliz? Porque tudo foi jogado fora? E os nossos planos?  Não consigo entender, onde foi que nosso amor se perdeu? Em que momentos erramos e esquecemos das nossas juras de ficarmos juntos pra vida toda? 

Todos diziam que éramos perfeitos, sabe aquele casal que todos dizem que foram feitos um para o outro? Sim, por muito tempo nosso amor transpareceu ser leve e recíproco, transpareceu ter aquela conexão de almas ou até mesmo ter vindo de outras vidas. Mas ai tudo foi mudando, o que era leve tava pesado, e aos poucos nosso amor ja não era o mesmo e... tudo acabou. Recolho meus pedaços e tento não lembrar de tudo que me despedaça. Te desejo sorte sabe, te desejo que você aprenda com tudo me que fez, e que eu aprenda com você. 

Aprenda a não tratar os sentimentos como algo descartável, porque dói compartilhar de um sentimento e depois ser jogada fora como se eu não houvesse significado e valor algum, não seja frio,  por mais difícil que seja, amar num mundo onde tudo se transformou em coisas banais é um ato de coragem. Não sei amar por metade e muito menos mereço migalhas, mereço algo que seja recíproco, uma verdade que eu possa abraçar pra vida inteira e não só nos bons momentos, alguém que me queira e me ame nos momentos difíceis s e não me abandone quando tudo estiver indo mal. 

Eu mereço um amor tão intenso quanto eu sou, que me aceite e me acolha quando tudo for dor, que faça florir a minha vida quando eu esteja enxergando apenas espinhos. Eu mereço alguém que seja grato por me conhecer e que ame cada detalhe meu, alguém que cuide de mim e que seja minha paz em meio as confusões do dia a dia. Eu mereço alguém verdadeiro, que mergulhe fundo no mar de amor e que queira viver de forma intensa e recíproca junto comigo. Eu mereço conhecer o amor verdadeiro, eu mereço ser feliz.

M.Nayara 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos