Você apareceu e sem pedir permissão já foi logo entrando

Imagem relacionada



E então você me apareceu. Não achou necessário pedir permissão e já foi logo entrando na minha vida e fazendo dela tua casa nova. Não se importou com a bagunça que encontrou, se acomodou como conseguiu e quando eu me dei conta já não havia lugar algum que não tivesse pelo menos um pouco de você, um pouco de nós dois. Mas é como já dizia aquele falecido cantor brasileiro “o tempo é alheio às nossas vontades
e nesse caso, ele resolveu levar você pra longe de mim. 

Resolveu que tiraria o que em mim havia de melhor sem o menor dos pudores, tirou sem que eu se quer tivesse tido tempo pra dizer um último adeus que fosse. Agora você está longe, inacessível. Está em uma jornada que no final de tudo, eu sou grato por não ter lugar pra mim.


Não tinha com a vida vínculo algum. Caminhava sem eiras nem beiras por toda e qualquer viela escura e úmida daquela cidade que era tão fria quanto seu interior. Não colecionava amigos, apenas tinha consigo pessoas que se importavam com seu bem estar até mesmo quando ele próprio se quer ligava. 

Por tempos em seu rosto mascarou um sorriso barato que com o passar dos dias se tornou sua melhor artimanha, afinal, quem duvidaria de um “estou bem” seguido de um sorriso daqueles? Carregava alguns trocados no bolso daquele jeans surrado e com o punho da camisa amarrotada limpava os cantos da boca, retirando destes pequenos resquícios de um destilado que em um só gole fora virado. E seguia assim com a própria existência, porque nem ao menos de “vida” ele a chamava mais, caminhava sem parar, sem direção certa, até que de tanto caminhar, se perdeu em seus próprios passos. Se perdeu pra nunca mais ser encontrado.

Bruno Campos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos