Você acha que tem o direito de aparecer de novo na minha vida justo quando eu me acostumei com a ideia de não te ter por perto.


É simples assim é? Você acha que tem o direito de aparecer de novo na minha vida justo quando eu me acostumei com a ideia de não te ter por perto.
Por favor se afasta,e leva com você esse seu sorriso,esse seus olhos que prendem,porque sim,la no fundo você ainda é dono de mim,de cada parte minha,e eu só sei ser eu mesma com você, e isso é uma piada,porque eu deveria te odiar,te odiar pelas promessas que me fez por todos os "Eu te amo" que me fez escutar.

E então me pergunta se eu sinto falta? Se eu dissesse que não estaria mentindo,sinto falta do seu corpo nu junto ao meu, dos seus dedos entrelaçados em meus cabelos,e a sua carícia sob minha pele.
Eu sinto cada toque como se fosse único.E me desculpa se eu sou hipócrita se eu disse nunca,mas é que ele me conhece como ninguém,mesmo com todas as burradas eu me sinto segura,me sinto amada,mesmo que não seja essa a realidade,eu posso não ser única mas eu quero acreditar que você mudou,que agora vai ser diferente,e talvez não seja.


Mas puta que pariu não tem como ignorar, foi um tempo onde eu pude ser quem eu sou, onde pela primeira vez alguém me queria sem mudar nada,nada mesmo, foi com quem eu ri e chorei,e não importa sabe? Doeu, mas eu sempre te quis, depois de conhecer o seu eu, não aquele pegador ou sedutor que ilude as garotas,o seu eu que dorme feito um anjo,que tem um sorriso e um coração bom demais.
Sim eu seria capaz de trocar tudo por ele, mesmo sabendo que isso não chegue a lugar nenhum,e podem até me chamar de burra de idiota tudo que quiserem,cedo ou tarde eu cederia, porque ele é alguém por quem eu dei minha vida,quem eu tive coragem de dizer que amava pessoalmente a mesma pessoa que eu chamava de amor naturalmente.E eu não sei como vai ser, eu quero ele, como sempre quis, quero ele me apertando e me chamando de gorda, me pegando no colo,e escolhendo o nome de um menino ou de uma menina. Eu só o quero. Eu não me arrependo,faria tudo outra vez,desde que ele fosse meu, desde que o tivesse me olhando de lado, como quem pede pra ficar mais um pouco, que me fazia sorrir mesmo sem dizer uma palavra.
Eu te quis, eu te quero.


Eu poderia escrever um livro sobre todas as risadas que demos juntos, sobre todas as vezes que brigamos por coisas banais e sem sentido, das vezes em que me pegava no colo, a você ficava tão lindo dormindo, mesmo que roncasse feito um trator, só importava você estar ali, bem debaixo dos meus olhos.  Me impressiona como você me conhece como ninguém, como sabe quando minto, ou quando não estou bem e tento esconder, quando diz que meus olhos são seus, só me faz pensar em como tudo foi bom.
 

E até seja normal eu querer me render quando você volta, sabe, eu posso ser forte e não ceder as tuas vontades, mas a verdade é que eu quero, eu só quero me entregar pra você outra vez, e pode até ser que eu quebre a cara outra vez, não me importo e quer saber porque? Por que se eu pudesse voltar no dia em que te conheci não mudaria nada, não tenho arrependimento de nada que foi feito,ou que foi dito, o único arrependimento foi de não ter conseguido te fazer ficar, mas tudo bem, se eu tiver que passar por tudo de novo, se eu tiver que derramar mais centenas de lágrimas, ou ficar doente de ciúmes, louca com minhas paranoias, mesmo que enfrente todas as partes ruins de te ter novamente, eu não me importo, é se tudo voltar a dar errado eu posso dizer que tentei, afinal não posso contar só os momentos ruins, eu também fui feliz como ninguém.

 E se você quiser voltar, oi, eu estarei aqui,  com os mesmos problemas, mas também com os mesmos sentimentos porque eu me apaixonei, e que droga! As pessoas vão me chamar de estúpida, idiota, trouxa, e até mesmo iludida, mas da nossa história ninguém sabe. Sei bem que odeia meu arroz com queijo, mas obrigada por estar comigo no dia do meu aniversário, obrigado por sempre estar aqui, obrigado por ter me feito amadurecer, e principalmente obrigado por ter me aceitado como eu era, por não querer mudar nada em mim, por admirar cada sorriso meu, e me fazer sorrir, por me fazer sentir o que eu nunca havia sentido antes.
Ninguém nunca vai nos entender, mas tudo bem nós nos entendemos, temos essa nossa conexão, e toda aquela troca de olhares que valem mais que mil frases ditas.


 E se for pra cairmos nesse abismo outra vez, então cairemos, mas juntos, e que venham todas as tempestades, eu tenho você, meu sol, meu pingo de alegria, e eu posso até ser iludida, mas o que vale são todas as tentativas até mesmo as mais inúteis, ou aquelas que sabemos que não vão dar em nada, e se realmente não der em nada, tudo bem, meu coração tem uma parte de você, então a magoe como quiser, eu sempre irei me reconstruir pra amar o caos que é você!


Mah Ferrari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.