Vida nenhuma se mede por sorriso dado ou abraço negado

Imagem relacionada



É que vida nenhuma se mede por choro derramado ou sonhos despedaçados. Vida nenhuma se mede por sorriso dado ou abraço negado ou mesmo por aquela mensagem não enviada. Vida não se mede por arrependimento ou por aniversários feitos, não se mede pela quantidade de vezes que você beijou alguém ou mesmo quantas vezes essa pessoa fez parte dos seus pensamentos. 

A vida nunca será medida por quantas vezes você amou, por quantas doses virou em uma noite apenas, ou por quantos amigos você fez. A vida não é medida pelos tarôs, búzios, horóscopos ou previsões sem fundamento. Não é medida pelos filmes vistos, músicas que não saíram da sua cabeça ou mesmo por aquele instrumento não tocado. A vida não é medida pelo seu salário, sua escolaridade ou pela quantidade de línguas que você sabe. Não é medida pelas roupas, egocentrismo ou pela falta de segurança com o próprio corpo. Não é medida por seu nome, seus pais, seu passado. 

A vida não é medida. A vida não é medida. E eu sempre irei repetir isso. Porque não importa qual seja sua altura, seu peso, sua cor. Não importa qual seja a sua religião, sua crença, seus princípios. Não interessa o seu caminho, sua casa, seu sapato. Seu pé descalço, aquela folha amassada por sobre a mesa ou a foto nunca revelada. Não importa, nada disso mede a vida, porque o segredo pra se viver, é viver sem medidas.

Bruno Campos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.