Tu chegou assim, sem bater na porta, já foi logo entrando

Imagem relacionada



Ê menino como é que foi isso aconteceu? Tu chegou assim, sem bater na porta, já foi logo entrando sem mesmo limpar os pés no tapete de entrada, não deitou no sofá não, cê já foi logo abrindo a geladeira gritando: "cadê a breja"?, pulou na minha cama e me chamou pra deitar. Que audácia a sua em? mas quem disse que eu me importei? 

Já logo me enlacei em seus braços e dormi abraçada em seu peito, mas pera ai, qual é seu nome mesmo?Chegou fazendo arruaça, piada, zoando e me chamando de pequena,  e eu toda encantada nessa euforia que tu é. Eu não sei ao certo ao certo como é que cê faz, mas mesmo sendo esse vulcão em erupção, tu é brisa leve e calmaria no fim de tarde, me cuida, me mima, e quando me dei conta já te chamava de amor e sua mãe de sogra.
Não tem aquele versinho daquela musica clichê que a gente tanto gosta? "

O que na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês". Pois é, não precisou de 5 nem 2 anos, cê fez tudo logo de cara e eu me pergunto o por que.  Por que se interessou por mim menino? Tão sem graça e confusa, cê quis ouvir minhas histórias mais malucas e prestou atenção nos mínimos detalhes e foi isso o que fez meus olhos brilharem quando notei naquela noite o quanto cê é raro.

Eu não sei se tu veio pra fazer morada ou só de passagem pra ficar um tempo, seja o que for, vai estar aqui, guardadinho no meu coração, e se preferir ir, vá na certeza que quando quiser vai poder me encontrar.
                                                                                                                                                  BIANCA MARIANO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita