Talvez eu esperei muito de você e por isso quebrei a cara...

Resultado de imagem para menina pensando tumblr



É talvez seja sempre assim, posso sempre pensar que eu sou o problema, mesmo que nada nunca tenha dado certo,ainda acho palpável estar lutando, eu acho que todos merecemos amor, carinho, atenção, paixão
Sempre que vejo todos esses casais juntos sempre com aqueles olhares de apaixonados,me dá uma vontade de estar no lugar deles, não que ser solteiro(a) seja ruim, mas você ter alguém com quem dividir seus planos,seus sonhos, suas conquistas, à não tem balada ou rolê que supere.


O problema é que nesse nosso precioso século XXI as pessoas estão mais interessadas em paquera,são raros os que querem relacionamento sério.
Ah o amor é tão lindo,mais lindo ainda é aquela plena sensação de poder ter sempre aquele alguém que vai cuidar de ti,que vai estar sorrindo quando todos estiverem sérios, que vai te dar bronca se tu estiver errado, mas também será essa mesma pessoa que estará te defendendo se você estiver certo. A reciprocidade é tão linda, ela é a mais bonita,quando você vê aqueles casais que estão juntos, mas se amam como se fosse o primeiro mês de namoro, ou até mesmo aqueles que estão casados.


Se iludir é normal, ser iludido não é legal,mas também não é a pior coisa do mundo, é com os tombos que levamos que aprendemos a nos reerguer cada vez mais firmes e fortes, não que por ter sido iludido(a) você também precise iludir, do contrário, mostre que o amor pode ser bom, ensine a eles que o amor não é um jogo de quem vai desistir primeiro.
Eu? Sim, estou solteira, não porque eu quero e sim porque escolhi esperar,e que demorem anos,mas que chegue tudo aquilo que um dia eu desejei, e talvez não seja um relacionamento perfeito,casais perfeitos não existem,existem aqueles que lutam pra dar certo, que fazem de cada dia um dia único,e é disso que eu preciso sabe? De alguém que lute por mim,que aguente todas as minhas crises por mais idiotas que elas sejam, que me aceite mesmo com todos os defeitos,que não esqueça que errar é humano,e que um dia todos nós iremos errar,nem que seja cometer um mínimo erro. Quero alguém que se interesse por conversas idiotas que dê risadas de coisas idiotas comigo,que me ature na tpm, que um dia olhe pra mim e mesmo em dias tempestuosos diga que o Sol vai se abrir pra nós.


Porque é assim,quem ama vai atrás, luta, chora, esperneia, só não desiste,não desiste porque no amor essa palavra não é permitida. E é por isso que eu aguardo a pessoa que possa me fazer feliz mesmo sem ser perfeito,mesmo sem ser um galã de novela,ou um Príncipe encanto que apareça montado em um cavalo Branco.
Quero alguém pra sonhar meus sonhos comigo, pra ser louco comigo, pra ser bobo, idiota,sem nunca deixar de ser sério, e talvez eu não encontre,mas o que custa esperar?


Mah Ferrari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.