Sabe qual o maior erro de nossa vida? Esperar demais.

Imagem relacionada

Sabe qual o maior erro de nossa vida? Esperar demais... sim, esperar. Quando esperamos demais de algo que desde o começo estava claro que seria, apenas momentâneo, vontades... entende? A gente aprende a criar sentimentos por coisas de desejo, de vontade, de momento... e é aí que acaba se tornando complicado, se era só aquilo que tinha sido prometido, porque querer ir além? Sabendo que dali não sairia nada mais, nada a menos do que reciprocidade de desejos mútuos, sem compromisso, sem obrigações... livre. Não era isso que queriam?

Apenas matar desejos, vontades... o que aconteceu com aquele "Não quero nada sério, apenas curtir o momento...?" Fizeram tudo, mas esqueceram de uma coisa... viver o momento sem amarras, sem pensar no depois... E o depois? o depois... depois de tudo a gente aprende que nem tudo na vida é só desejo, que os sentimentos sempre vão estar lá só esperando um deslize seu para se apropriar de você por inteiro... O ruim da história é que nem sempre nos dois envolvidos haverá, nascerá sentimentos, nem sempre haverá reciprocidade... E o que sobra disso tudo?

Sobra apenas momentos, frustrações, lembranças de algo que se você não estivesse colocado sentimentos onde não tinha a mínima capacidade, hoje seria lembranças gostosas de lembrar... Sabe!? Mas enfim, tudo nessa vida tem um propósito, né!? E olha que propósito!!! Agora ver se aprende a não criar tanta expectativa em quem não tem ao menos a capacidade de te amar, de te desejar não só como mulher mas como pessoa, como sentimento, como algo que dure, que fique...

Nayane A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.