Quero ter essa tal de reciprocidade, não importa qual seja a situação só à quero

Imagem relacionada



Quero ter essa tal de reciprocidade, não importa qual seja a situação só à quero, quero um amor que dure, que me faça sorrir, aliás quem é que não quer?
Gostar de alguém nem sempre é tarefa fácil, somos seres humanos e erramos diariamente e precisamos de alguém que aceite esses erros sabendo que errar é humano, que o perdão é necessário.


Tantos casais vivem de aparência, enquanto outras pessoas sofrem por um amor platônico, o amor as vezes chega pra quem não está preparado pra receber,e aqueles que estão, que já sabem quais as peças que o destino prega,eles se fecham,não por não querer amar, e sim por medo de dar errado. Sabe, eu sei que nem tudo dá certo, mas se desse seríamos humanos ? Se tudo desse certa em uma primeira vez, não haveria persistência, nem luta ou tão pouco a conquista.


Espero que os seres humanos um dia sejam racionais, entendam que amor não está na aparência,nem nos bens materiais e sim no que se há dentro do coração(cérebro) porque como diz aquele ditado popular "Beleza não põe comida à mesa". Deviam aderir a ideia de menos aparência e mais essência.

Mas nossa humanidade chega a ser tão patética que só pensa em sexo, dinheiro e bens materiais se preocupando apenas com que as outras pessoas vão pensar ao te ver com determinada pessoa, usam um relacionamento pra escapar da carência,o relacionamento é a dois mas há aqueles que vivem ele a um.

Estamos perdendo aquelas pessoas que antes lutavam por alguém, aqueles que ligavam e mandavam textao que se importavam, que lutavam pra dar certo

Hoje o que temos são pessoas com desculpas patéticas tais como 
"Eu preciso de um tempo"
Não, o que você precisa é parar de usar essa tua boca só pra falar merda e pelo menos uma vez ser transparente.


Mah Ferrari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.