Os 4 sinais de que ele ainda não esqueceu a ex namorada

Resultado de imagem para sinais que ele não esqueceu a ex

Você pode estar sendo apenas usada como muleta para suportar a ausência da outra. Se você vê alguns sinais e não consegue compreender o que querem dizer, talvez estas 4 bandeiras vermelhas possa ajudá-la a interpretar esses sinais.

1. Lembrar-se dela constantemente: 

Vocês estão dando um passeio e passam por um parque ou praça, qualquer lugar e ele de repente diz que tinha passeado ali com a ex. Dizer isso uma vez, tudo bem, mas se a cada lugar que vão ele encontra um motivo para lembrar algo sobre o passado, se em cada conversa ele lembra de algo que ela disse ou fez, isso é inaceitável.

2 - Ter contato

Ao menos que haja filhos na relação ou que não passe apenas de um oi na rua ou em qualquer outro lugar, continuar mantendo contato não é um bom sinal, é bom observar esses pequenos detalhes

3 - Ciúmes:

Esse sinal é meio óbvio e nem deveria estar sendo mencionado, mas pode ser que ele saiba esconder suas palavras, mas seu comportamento mostrará que ele sente ciúme. se você nota que ele passa perto do casal em algum evento a todo momento ou fica irritado, nervoso e quer ir embora alegando algum mal súbito, péssimo sinal.

4 - Comparar com a ex

Isso nunca é legal, mesmo que te compare de forma positiva. Tomar o outro como parâmetro é um tiro no pé em qualquer sentido. Não se sinta na posição de ter que provar algo a ele. Procure alguém que a ame e respeite.

5 - Ele ainda guarda lembrancinhas.

Não é somente o presente guardado (que seria super normal), mas se você percebe um nível de apego sentimental nas memórias que ali estão, isso sim é um problema. Fique atenta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita