O meu amor vai continuar sendo seu, porém não te quero de volta

Imagem relacionada

O meu amor vai continuar sendo seu, a minha cama, o meu abraço, o meu mundo ainda é completamente seu.. Porém eu não te quero te volta, não mais. Você me ensinou o que é amor, me ensinou a amar de verdade, me ensinou que amor não é só felicidade, me ensinou que quando a gente ama, ama até os piores defeitos, a pior crise de ciúmes.. me ensinou que perdoamos e aceitamos coisas das quais nunca imaginamos perdoar e aceitar.. me ensinou a permanecer quando tudo me mandava embora.. me fez aceitar o teu melhor momento, e o teu pior também.. 

Eu amei, e ainda amo com todas as minhas forças. Mas não te quero te volta. Porque você me ensinou o amor, porém não me amou de volta.. e o amor por mais paciente, bondoso e misericordioso que seja não se consegue nada sozinho.. é como aquela frase que você me disse um dia ''Quando um não quer, dois nunca forma um casal.'' e esse é problema eu quis muito e você já não quis tanto assim.

Sim, eu te amei na primeira vez que te vi. No primeiro olhar, no primeiro sorriso e no primeiro abraço, me lembro como se fosse ontem. Você ficando vermelho porque peguei na sua mão e logo me olhou com um sorriso tão lindo, senti na hora que tinha encontrado alguém diferente. A cada dia que passava sentia uma necessidade de você, meu amor só aumentava, fiz de tudo e do impossível para te agradar. 

Foi o sonho que virou realidade, me entreguei de corpo e alma, tinha certeza que era você. E eu ainda te amei na primeira briga, na primeira partida, no primeiro adeus e no último, eu te amei e sei que também me amou, mas não dava mais, sim quem ama não desiste, mas desistimos do que dói. O tempo foi passando e cada um seguindo sua vida, ouvia falar que estava feliz, as vezes vinham fofocas que falava sobre mim mas nunca acreditei, afinal continuei te amando.Resolvi seguir em frente e percebi que você o mesmo, nos dois namorando, mas nos aproximamos mais, como isso poderia ser possível ? 

Eu não entendia, os meses passaram seu namoro acabou, o meu já estava desgastado e acabou depois de um mês após o seu, resolvemos nos ver, foi como a primeira vez, foi como se eu te visse pela primeira vez, e novamente te amei,e hoje percebo que valeu muito apena sempre no fundo nos dois se amar,e hoje junto a ti posso sim dizer que conheci o amor da minha vida. 

Nathy Fernanda

Comentários

  1. Ai padre sera sera que amava gquando ama nao vai enbora cai levanta e vai pra frente nunca para eu segurrei a barra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.