O melhor a ser feito não era insistir, mas sim, deixar ir

Imagem relacionada

Eis que a vida me passou uma rasteira, me mostrando que o melhor a ser feito não era insistir, mas sim, deixar ir. Entreguei de vez todos os pontos e simplesmente vi que desistir era o melhor a ser feito. Logo eu, tão persistente, tão cabeça dura, o típico cara que ao colocar algo na mente não iria a nenhum outro lugar que não fosse o fim, a concretização daquilo. Mas pra tudo há uma primeira vez e bem, essa está sendo a minha. 

Deixei que as coisas saíssem do eixo, mas pra que acarretar sobre meu ombro uma culpa que é tão minha quanto sua? Deixar que se vá é o melhor a ser feito para que poupe um desgaste desnecessário. Então que se vá, que tenha sorte nas suas passadas e que ao cair saiba levantar sozinho, pois mesmo que eu tenha prometido, eu não mais estarei ao seu lado pra te ajudar. 

Então vá, vá com o intuito de nunca voltar. Certas coisas, assim como pessoas, depois de mortas são simplesmente impossíveis de voltar seja à vida ou para a nossa vida. E bem, logo eu que achava que desistir era sinônimo de fraqueza, me surpreendi quando precisei de todas as forças possíveis pra que pudesse deixar você ir.

Ó chuva que lava a alma do que em ti se banha, inunda o âmago do ser amargo e seco. Descarrega por entre peitos e poses e gestos o teu dançar úmido e corrente. Leve em tua correnteza leve os pesares pesados de quem o peito se faz carregado. Não permita que só as lágrimas o rosto molhe, mas faça-se presente onde eu não posso estar. Bata rente à janela incomodando a quem meus gritos não podem alcançar. Ó chuva, chegai para todos e afogar-me-ei em ti no dilúvio pelo qual eu tanto anseio

Bruno Campos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita