Ninguém morre de amor, quando me dei conta disso me valorizei!


Imagem relacionada


Quando você deu aquele "chá de sumiço" confesso que quase enlouqueci, sério. Foi difícil pra mim acreditar que tudo entre nós tinha terminado. Cara eu te amava! como nunca amei ninguém na vida. Mas você preferiu a vidinha de balada, a ter um relacionamento sério com uma mina de responsa feito eu. Preferiu a sexta feira com os amigos de copo, a balada do final de semana, a ter a semana inteira com alguém que tava junto contigo pro que desse e viesse.

Demorei a aceitar a realidade, e  passei um bom tempo me questionando, tentando procurar qual foi o erro, querendo levar comigo essa culpa que no fundo não era só minha. E posso ter até errado, isso não nego. Por ter me entregado demais. Amado demais. Me humilhado demais. E ter sido demais a quem sempre foi de menos pra mim. A quem nunca  valorizou o meu melhor, a quem trocou uma vida de certezas por um mundo de ilusões. Por ter sido  tudo e muito mais pra você.

Mas tudo na vida passa não é mesmo? E com esse apego que era tudo menos amor, eu aprendi. Juntei aos poucos os cacos que restou  do amor próprio, e da auto estima, e resolvi viver, sabe? Resolvi mudar, e dar uma guinada na minha vida, tô aprendendo a  valorizar minha melhor companhia. Desse seu amor só ficou o aprendizado. Talvez você nunca tenha  mudado comigo, sempre foi isso aí mesmo, eu que nunca tinha enxergado. Crie expectativa demais, e me decepcionei. Agora tô meio egoísta, e cada um terá de mim o "Eu" que plantar! comecei a dar as pessoas a mesma importância que elas me dão, esse tem sido o segredo.

Relacionamento sério por enquanto só com o espelho, ele é quem me mostra todos os dias a quem eu devo amar em primeiro lugar. Reciprocidade tem sido palavra de ordem também. E não se assuste com essa mudança toda, foi você quem me ensinou a ser assim. Te desejo sorte e reciprocidade sempre. Hoje eu sei que ninguém morre de amor. E quando me dei conta disso me valorizei!

Sheyla Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita