Já levei muito na cara, já mergulhei de cabeça em relações rasas

Imagem relacionada

Já levei muito na cara, já mergulhei de cabeça em relações rasas. Já vivi em função de quem nunca fez valer o meu melhor. Já me rebaixei, já deixei de conhecer outras pessoas pra me dedicar a quem vivia em cima do muro. Já dei o meu coração e estraçalharam por inteiro. Já acreditei em promessas e me ceguei diante de evidências. 

Já fui até o fim e saí de cabeça erguida. Já acreditei em contos de fadas e no felizes para sempre. Hoje eu só quero o que me eleva, sabe? Chega uma hora que a gente se cansa de apostar em quem não merece os nossos cuidados. Que é preciso aprender a se descobrir, na marra, enfiar a tal na vergonha na cara e tomar doses excessivas de amor próprio. 

Tem que se quebrar um milhão de vezes, chorar e questionar a Deus todos os dias pra entender que o maior amor da vida somos nós mesmos. É preciso florescer, cuidar do interior, se amar pra caralho pra depois sai por aí querendo ser de alguém. Nada melhor do que o tal do bem-me-quero. 

Se acalme, nada é pra já. O dia pode ter começado meio tumultuado. Suas vontades não condizem com o seu desejo de não fazer nada. Mas tenha fé. Levanta dessa cama pensando grande. Só depende de você. Não entregue o jogo. Não diz que você não pode. Não é o fim. Tem uma saída pra tudo isso que te perturba. Deus não dá ponto sem nó. Se tá aí apanhando da vida é porque você aguenta. Esse fardo até pode estar pesando os seus ombros, mas logo à frente tudo fará sentido. Essa tua luta diária será recompensada, e você ainda vai rir de tudo isso. 

Acalme o coração e não esquece que quando for pra ser seu ninguém impedirá. Devagar a gente chega longe. Pare de questionar a Deus e cobrar pela demora. Ele escuta todas as suas súplicas, mas talvez este não seja o momento. O silêncio até pode te perturbar. Alguns problemas podem tirar o teu sono e te desnortear a ponto de não enxergar o real sentido de tudo isso. Vai com calma que o que é seu está guardado. Ninguém é capaz de destruir a vontade de Deus. Se Ele traçou pra você, pode acreditar, ninguém te toma

- Texto: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita