Hoje é oficialmente o primeiro dia que ele se foi...

Imagem relacionada


E mesmo que fosse necessário sofrer algumas vezes, todos mereciam dias bons, daqueles repletos de amor. Com a chuva batendo na janela, um clima típico de outono, com uma boa xícara de café, ou, até mesmo, um chá.
Mas esses dias bons, poderiam surgir também em uma manhã quente de verão, no litoral. Escutando os sons das ondas se desmanchando sobre a areia.
Na maioria dos casos, isso seria totalmente irrelevante, estaria por certo momento, nos alegrando por meros instantes, mas... E depois?

Alguém, por obsequio saberia me dizer, o que exatamente iria acontecer?
Quando deixamos de cuidar de algo, de repente, o pó vai substituindo suas características, a cor, muitas vezes, fica totalmente irreconhecível. Agora imaginamos que as pessoas são objetos, quão mais sozinhas elas ficam, sem observarmos suas principais essências, mais pó vai surgindo, se tornam com o tempo, pessoas vazias. Acabam omitindo sua principal qualidade; ser o bem, tornar o bem, transformar o bem.
Eu compreendo que vós tivestes escolhido partir, compreendo que foi fácil desistir das minhas manias insuportáveis, e que, sem nenhuma dificuldade, tiveras dito adeus. Compreendo sua escolha de deixar o pó cobrir-me por inteira.
Apenas, não consigo entender, em que espaço seu grande amor, como você diria ter, se perdeu. Passei a pensar que o vento tiveras levado, pode ser que passou uma tempestade em sua cabeça, porém, quem sofreu as consequências do tornado, fora meu coração.
Ah alguns dias, foi o primeiro dia, em que escolhestes partir, meu dia foi totalmente vazio, li algumas páginas de um livro, mas, foi como se as folhas fossem totalmente brancas. Nem sei ao certo, o que realmente li...
Eu compreendi também, que curaste sua dor, com alguns amigos e algumas festas. Se é, que, por algum momento ficaste mal.
Eu não vou julgar nenhuma de suas escolhas, até por fim, espero que sejas extremamente feliz.
Hoje, completam no calendário, mais alguns dias que tiveras partido, novamente, como disse, não vou julgar você, mas, quero que compreenda meu lado também, eu procuro um único objetivo agora, e, infelizmente, ou felizmente, não se tornas mais, passar todos os dias de minha vida com vós.
Procuro realizar meus sonhos pessoais, os sonhos que trago desde a infância, mas, com os anos, percebi que se tornar uma princesa com longos vestidos cor de rosa ou uma sereia, estavam ficando de lado.
Às vezes é necessário desistir de alguns sonhos, pois nós, as pessoas que praticamos insanamente realiza-los, não somos mais as mesmas, e consequentemente não pensamos mais desta forma, da mesma forma, que, ironicamente, compreendi, que não necessariamente necessito de você, nos demos certo, você me fez feliz, praticou o ato de borboletas na barriga, eu te amei, e acredito sinceramente, que amaste a mim também, porem, por fim, compreendi que não precisa durar eternamente para dar certo.
ps: Hoje é oficialmente o primeiro dia que ele se foi...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.