Ele é um babaca que soube te enganar, não tente negar

Imagem relacionada


De tantos textos que já escreveu, curou? De todas as cartas que deu um destinatário, enviou? De todos os ontens, o hoje ao lado dele é diferente não é mesmo? Muito diferente.
Ele é um babaca que soube te enganar, não tente negar, eu sei muito bem, assim como você sabe! Cê entregou-se de uma forma tão leve, até mesmo pensei que ia durar, você também, não é mesmo?

Mas eu preciso falar... te contar... tudo isso não deu certo por um único motivo, você se entregou à pessoa errada! Como assim a pessoa errada? Todos os caras que dão em cima de você tem fama de pegador se assim quiser chamar, se eles não chegarem, não vou ficar? Claro que não, mas sabe, caras gostam de complicação, as vezes até mesmo o que não podem ter! 


Mas ele, só queria a fama de te pegar, e pegou, ele chegou em ti, porque todos os caras que chegam trazem isso consigo, já pensou se do dia  pra noite você resolvesse ser fofa, boba apaixonada com os outros caras que cê trata só como amigo? Talvez lá no fundo um deles sejam o amor da sua vida, a sua âncora, o leite ninho do seu açaí, é, tudo questão de interpretação de sinais, caras são tímidos também, a gente só não tem é o costume de interagir como amores!

— Camille Vitória 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.