Ela se machucou e agora se fechou para o mundo

Resultado de imagem para menina coroa tumblr

Sabe, agora ela é uma pessoa mais fechada, prefere coisas, obscuras, se pudermos assim chamar, seu sofrimento passou da fase de machucar para fortificar!
Já foi uma pessoa boba, sim, boba!

Cheia de amor, com vontade de sair por aí distribuindo para cada pessoinha que conhece e desconhece, mas convenhamos, ela sofreu, bastante, aquele cara, o seu "primeiro amor" até ria da falta de amor próprio dela, sim, ela queria fazer parte, ele era o cara que todas as garotas queriam, e bem, quem era ela perto das que ele pode ter? A fofa. A carinhosa. A infantil, porém, ao mesmo tempo safada. A chata. A "quase minha mãe" como ele dizia, a brincalhona, a amorzinha, a neném dele, ela estava cega!

É claro, já ouviu dizerem que o amor é cego, mas pensando bem, o amor deles foi "à primeira vista", tão ilusionista quanto ele. Um cara meio que boçal, e que elogio esse "meio". Sim, ele tinha o sorriso mais bonito que ela já viu, tirava até o fôlego, o beijo então, é, ele era a oitava maravilha do mundo para ela, mas ele esqueceu que o mundo dá voltas e assim como todos, ele sabia e ainda sabe que vacilão roda, a mina que ele esbanjava estar na mão dele, rodou, não de uma forma que a sociedade julgaria, mas de uma forma que fez ele se arrepender, até pensar em correr atrás, mas quando veio, ela o mandou ir embora, afinal, ela o obedeceu e seguiu a vida, sofreu, mas superou.
Acontece que nada dura para sempre, e ele esqueceu disso...

— Camille Vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.