Ela é como criança levada, menina peralta.

Resultado de imagem para couples tumblr love



E não há nada no mundo tão surpreendente quanto as rasteiras que a vida lhe dá. Quem antes era de confiança hoje já não se faz digno de tal, quem antes estava ao nosso lado pra tudo hoje deixa com que caminhemos sozinhos por estradas sem destino certo. E é justamente quando tudo está bem, quando tudo está engatilhado nos eixos, prestes a engrenar para que continue a dar certo que a vida, não satisfeita com isso resolve vir a nos pregar peças. 

Ela é como criança levada, menina peralta. Prega uma estrepolia atrás da outra apenas para ver o quanto nós somos fortes e o quanto conseguimos suportar. A vida bate e bate com tanta força que a dor permanece por mais tempo do que deveria, bate de tal forma que faz com que tudo se torne cegante no final das contas, a visão se turva e você mal consegue enxergar o que está a um palmo de você. Você fica cego, se faz de surdo, finge ser mudo. Você fica dolorido, acanhado e ao ver seu mundo desmoronar perde também seu chão, seu alicerce, sua fé em si mesmo. 

Passa a acreditar que a vida não é assim tão significante e que viver não faz mais parte dos seus planos, dos seus objetivos principais. Mil e uma coisas lhe passam agora pela cabeça, não é mesmo? Você não sabe a quem recorrer, fica desolado sem saber qual caminho seguir, a bifurcação na estrada está logo a sua frente e qual é o certo? Direita? Esquerda? Dar meia volta? Não sair do lugar? São tantas perguntas, mas e as respostas, onde estão? Não é assim que você pensa? Não são essas as ideias que atormentam sua mente dia após dia? Hora após hora? Minuto após minuto? Pois bem, eis que você precisa saber de um fato e precisa ter consigo uma que a partir de agora se torna sua maior certeza: Você não está sozinho. 

Não, você não está. Nunca esteve pra falar a verdade e não será agora que irá ficar. Existem ao seu redor pessoas que querem seu bem, sua felicidade. Pessoas que abrirão mão do próprio sorriso apenas para que você possa ter o seu de volta. Pessoas que em um simples abraço dirão muito e que em momentos ruins se farão presentes, firmes e fortes com você. Porque fardo nenhum no mundo é assim tão pesado quando dividido no ombro dos vários que te amam e dos que te querem bem. Fardo nenhum doerá ou será impossível de carregar, afinal, de cada um você não tem apenas aquele bom e velho ombro amigo, você tem o ombro, o braço, a perna, o abraço. 

Você tem o laço, o laço que te une a todos eles, algo que não se romperá assim tão fácil. Por mais que as dores sejam grandes, você não está sozinho nessa. Mesmo que as feridas ainda estejam abertas, você não está sozinho nessa. Enquanto o coração sangrar, a cabeça doer de tanto chorar e as lágrimas não secarem, você terá ao seu lado os que te amam, pois você não está sozinho nessa. Quando perder a crença na sua vontade de viver, lute por essas pessoas. Quando perder suas forças, busque forças nelas. Quando nada mais fizer sentido, elas lhe mostrarão o que é o melhor a ser feito. Lute por quem quer o seu bem, lute pelos que prezam pela sua felicidade, porque de gente com vontade de lhe tirar o riso, o mundo já tá cheio!

Bruno Campos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.