É menina, não adianta fantasiar na sua cabeça que ele vai te procurar

Imagem relacionada



É menina, não adianta fantasiar na sua cabeça que ele vai te procurar, que só não procurou ainda porque ta sem tempo, sem internet, ou sei lá alguma coisa aconteceu pra que ele não enviasse nenhuma mensagem pra ti.  Não adianta tentar se iludir com algo que não tem futuro e que escolheu e escolhe ser algo ausente na tua vida, você acha mesmo que ele realmente quer você, te deixando tão perdida assim? 

Êh menina, ta na hora de acordar pra vida, e perceber que ele não é homem suficiente pra somar contigo, pra te fazer sentir todas as sensações que só um amor recíproco pode nos fazer sentir. Se ele não responde tuas mensagens, não liga nem pra saber se você está bem e não se interessa em te ver, ta mais que na hora de seguir a sua vida e ir construir uma nova história, seja com a sua própria companhia ou na companhia de alguém que verdadeiramente mereça o teu melhor e que mesmo nos tempos difíceis suporte tudo ao teu lado, e que ao contrário dessas pessoas que brincam com o seu coração, ele seja capaz de cuidar e amar cada detalhe seu. 

Eu sei que não é fácil, mas você é bem mais forte do que a dor dessa decepção e desse amor não correspondido, sim, você é capaz de iluminar a tua vida com o teu próprio sorriso, e tua felicidade não depende de ninguém além de ti, calma, respira fundo, ele so foi mais um moleque que não soube valorizar-te e compreender o quão linda tu és. E aí? Enquanto tu está deixando a vida passar por causa desse alguém vazio de amor, ele deve está curtindo a vida, nas farras e com outra pessoa e essa pessoa não é você, você pode escolher entre sofrer por alguém que não tem nada de bom pra te oferecer ou vingar-se dele, sim vingar-se, mas a sua vingança é esbanjar a sua felicidade, mostrar que teu amor próprio supre qualquer vazio, e que você não depende de alguém pra ser feliz, a sua felicidade depende de você, assuma o controle e você verá quantas mudanças irão acontecer, mas essa felicidade tem que vir de dentro pra fora e não aquela felicidade forçada só pra fingir que está bem. 

Tudo tem um tempo certo, sei que às vezes esse tempo parece demorar tanto pra chegar, mas não desanime, não desista de ti só porque alguém desistiu, não jogue fora o amor que tu tens guardado dentro de ti, só porque alguém jogou fora. Espera menina, ainda há pessoas que valem a pena e creio que tu é uma delas e é digna de encontrar uma pessoa que honre o teu coração e que antes de arrepiar teu corpo, consiga te arrepiar a alma. Não deixe que essas decepções cortem as raízes do teu amor próprio, deixa-o florescer e apagar toda dor que existe no teu peito, ah o amor próprio é o único que não deve nos abandonar, quando todos os sentimentos se vão. Cultive-o e tu saberás o quanto é bom ser feliz, sem ter que entregar a responsabilidade de te fazer feliz nas mãos de outro alguém. Se ame, se cuide, nada é tão importante na tua vida quanto VOCÊ.

-Branca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.