3 comportamentos que uma mulher nunca devem fazer na frente dele e vice versa


Por maior que seja a intimidade de um casal dentro do seu relacionamento, essas atitudes devem ser evitadas na frente um do outro para não comprometer a relação.

É sempre bom manter um pouco de suspense e mistério numa relação. Os homens gostam disso, e as mulheres também.

1 - Detalhes sobre relacionamento passado:

Nunca esmiúce ou entre em detalhes sobre seus antigos relacionamentos, esse comportamento só afeta negativamente a vida do casal. Um dia isso vai ser motivo de briga, seja porque ele vai se sentir comparado, vai trazer o assunto à tona como argumento, reclamação ou seja lá o que for. Mantenha o passado lá aonde pertence e esqueça esse tipo de assunto.

2 - Tirar sujeira do nariz e ser anti-higiênico:

Pode parecer bobagem, mas essas coisinhas pequenas fazem diferença na vida a dois. NUNCA faça isso em frente ao seu cônjuge, porque quando você menos esperar ele vai ficar se perguntando - ou lhe perguntar diretamente - se você lavou a mão antes, se escovou os dentes (vai saber onde você colocou o caramujo depois que tirou de lá)

3 - Trocar de roupa:

Parece super simples e até trivial, entretanto é preciso manter os segredos e a curiosidade aguçada um do outro. Se resguarde sempre!

Quando somos mais jovens faz muito bem fazermos tudo junto com a pessoa que amamos e queremos ficar para sempre, mas fique atento a essas pequenas coisas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita