Após pesadelos com Montagner, Camila Pitanga faz desabafo emocionante




Camila Pitanga disse que encontrou a paz, após morte de Domingos Montagner em 'Velho Chico'.

Camila Pitanga viveu momentos difíceis em sua vida com a morte de Domingos Montagner. Um ano após o falecimento do artista, ela faz tratamento psicológico e chegou até a ter pesadelos com o seu par romântico na novela 'Velho Chico'.
Agora ela está mais calma e menos aflita depois dos acontecimentos

Ela diz que tenta encontrar uma vida tranquila e que planeja o seu futuro. Para isso, ela tem ao seu lado o namorado, o ator Igor Angelkort. Ele ficou ao seu lado durante toda a tragédia e superou os boatos. Um deles foi o de que Pitanga e Montagner seriam amantes, o que nunca foi comprovado.

Geminiana, a atriz lembra que completou os 40 anos e segue bastante tranquila em sua trajetória, pois estaria a cada dia melhor e também aumentando bastante a pensar a respeito do que vai acontecer em seu futuro. De acordo com ela, ela tem pensando muito sobre o que é o melhor para via e o que quer. Ela disse que, após tudo isso, está muito feliz e em paz de tudo o que está em paz.

A entrevista foi dada em meio à uma premiação. Herdeira de Antonio Pitanga, Camila diz que a estabilidade da vida é muito importante. Para chegar a isso, ela teve a ajuda de toda a família. Ela fala em maturidade e que isso é importante para ela falar sobre a sabedoria e também outras características que aparecem ao longo da vida.

Camila Pitanga faz ano sabático após a morte de Montagner
Desde o final de 'Velho Chico', a atriz não aparece na televisão.
A Globo deu um período sabático para a atriz se recuperar da tragédia em torno do falecimento do artista. Domingos e Camila viviam par romântico no folhetim.
Ela estava com ele, quando o ator morreu afogado. Pitanga não pôde fazer nada para salvá-lo.



Em entrevista na época, a atriz disse que uma espécie de força maior levou o artista. Recentemente, revelou-se que a profissional da dramaturgia estava em tratamento psicológico em torno do que ocorreu. Pitanga chegou a ter pesadelos com o ator.
'Não tenho nada a contar', diz Camila Pitanga, após sumir da TV
Não existem expectativas para que a atriz volte ao ar. "Não tenho nada para contar. Eu gosto de falar quando as coisas estão sacramentadas. Essa coisa de dizer que tenho uns projetos, umas propostas, não gosto disso. Este ano foi o ano que eu tirei para mim, para ficar com a minha família".

Adaptado: PurePeople

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos