Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica



A cantora protestante Ana Paula Valadão da denominação religiosa igreja da Lagoinha em show, em Salvador, BA, profetizou o fim da Igreja Católica Apostólica Romana.

Em determinado momento de sua apresentação a cantora baseando-se em passagem bíblica repete diversas vezes a palavra tambores como numa invocação, ao mesmo tempo em que a percussão da banda acelera a batucada. Momentos seguintes, a palavra de ordem de Valadão é “receba o tambor, receba o tambor…É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”, disse.
Adiante, pede ao conjunto que toquem os tambores em ritmo baiano,no que as bailarinas dançam se debatendo, algumas pelo chão. Muitos internautas compararam a apresentação do grupo às manifestações da macumba.

A cantora soltou as palavras, “ (Aqui em Salvador) Aonde a idolatria chegou, aonde chegou o culto aos deuses. Onde entrou a influência de toda mariolatria no nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro …o senhor fará tocar novos tambores nesta nação”, proclamou.
Ana Paula Valadão é de uma corrente protestante proselitista que associa o culto dos católicos à Virgem Maria como idolatria e parece se ofender com a religião que novamente mostra toda sua potência na nação brasileira, isso está bem claro quando a artista se diz falar em nome de Deus e proclama a suposta profecia da queda da idolatria tendo como expoente a Igreja Católica. Tomar a palavra em nome do Criador é algo sério.
O mandado evangélico de Jesus tem como primazia o amor, o que nos leva responder à cantora imbuídos dessa caridade e não de outros sentimentos. Portanto, desconsideramos o entendimento da protestante que nos vê como idólatra e dignos do castigo eterno e acolhemos suas palavras ditas na mesma apresentação, “…A Igreja Católica Apostólica Romana do Brasil será invadida por uma onda de conversão… Haverá entre os padres, entre os seminaristas um espírito de ousadia para tomarem posição diante do senhor”, falou.
De fato uma onda de graça e de conversão invade a Igreja Católica desde seus inícios quando foi fundada por Jesus Cristo e confiada aos cuidados de Pedro e da sucessão apostólica. Diferente dos protestantes, pregamos que precisamos de conversão continuamente e não ostentamos o título de salvo por vanglória e presunção, mas como um dom de Deus feito a nós por Cristo Jesus na Cruz, não é resultado de voluntarismo humano.
Como católicos não possuímos nenhum rancor contra nossos irmãos protestantes, apenas gostaríamos de sermos respeitados assim como respeitamos sua fé, seus cultos, seu apreço aos pastores que se identifica com nosso respeito às autoridades eclesiásticas; sua admiração à formiguinha – o Smiliguido – que, quem diria, ganhou o formato de escultura, artigo reprovado por eles no culto católico.
Veja o vídeo:
Retirado e adaptado: ComCafé

Comentários

  1. Engraçado como só vêem problema quando não é com eles ismlinguido é melhor que. Nossos santos então confiaremos em uma formiga que é mais sábio!!?��

    ResponderExcluir
  2. Não será a religião que salvará a todos nós e sim praticarmos os dois primeiros mandamentos que resume os demais...Amai a Deus sobre todas as coisas e Amai ao teu próximo como a ti mesmo...o julgamento de uma pessoa com tanto ódio no coração não deve nos afetar, que Deus a julgue e faça justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE ELA PREGOU FOI A VERDADE E NÃO ÓDIO.
      (Amai a Deus sobre todas as coisas e Amai ao teu próximo como a ti mesmo...)SIGNIFICA TAMBÉM NÃO LEVANTAR ALTARES PARA FALSOS DEUSES (ex.: a infinidade de santos que vcs criam para anular a onipotência de DEUS )

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nenhum ser tem a capacidade de criar um santo ou se quer anular a Grandiosidade de nosso pai, apenas procuramos nos encontrar aonde nosso livre arbítrio é definido, e isso é uma decisão singular, portanto cada um tem o direito de seguir o que bem escolher e tendo como base o respeito com o próximo, é isso que precisamos, e não julgar alguém por estar em algo que não está convincente a nossa opinião !!

      Excluir
  3. Ela tem mais, é que parar de desrespeitar o próximo e orar mais, troque suas críticas por súplicas a Deus, Jesus está voltando...

    ResponderExcluir
  4. Ela não sabe, ou deve ser alienada, o quanto o PAPA Francisco e outros líderes religiosos pelo mundo, pedem o fim da intolerância, pois somos todos filhos do mesmo Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo mandamento proíbe a idolatria, adoração de ídolo, imagem de um deus ou de qualquer objeto de culto.

      Excluir
  5. Ela não sabe, ou deve ser alienada, o quanto o PAPA Francisco e outros líderes religiosos pelo mundo, pedem o fim da intolerância, pois somos todos filhos do mesmo Deus.

    ResponderExcluir
  6. Coitada, mais uma equivocada na vida, na fé e no mundo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa q ignorancia. Ana paula nao citou sequer nenhuma denominacao. O culto aos deuses e idolatria existe em qq igreja ou denominacao inclusive na igreja evangelica onde hj muitos trocam estatuas ou amuletos por pessoas, posses, semtimentos aprisionados. Qd ela diz idolatria eh mto mais amplo e mais anrangente q um simples ato da igreja catolica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras da Ana: (Aqui em Salvador) Aonde a idolatria chegou, aonde chegou o culto aos deuses. Onde entrou a influência de toda mariolatria no nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro …o senhor fará tocar novos tambores nesta nação”, proclamou. Qual Religião faz missa mesmo? vc deve ser inteligente, então ja sabe a resposta. Fique com Deus!

      Excluir
  8. se amar verdadeiramente a cristo do jeito que vcs dessem amar não levantaria altares para falsos deuses, mas sim a cristo que por vcs veio a terra como homem pregando arrependimento e salvação curando e ressuscitando, morreu se entregando e sendo crucificado, e mesmo com tais sinais resolve criar imagens para serem adoradas de tal forma á dizer que DEUS NÃO TEM A CAPACIDADE DE TE CURAR, É INCAPAZ DE REALIZAR CAUSAS IMPOSSÍVEIS, ENTRE OUTRO (que de tal forma criando imagens para assumir tal função ao falar que DEUS não tem capacidade de te ouvir pois não é digno, mas ouvir através de "pedaços de gesso ou madeira" que não merecem ser chamados de santos. De tal ignorância espiritual, cegos para enxergar a verdade .
    Fica pra vcs refletirem :
    (ROMANOS 16.18) Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam os corações dos ingênuos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você confessa seus pecados irmão?

      Excluir
    2. Quero entender porque os protestantes se preocupam tanto com os Santos dos católicos?
      Por que eu sou católica e respeito todos os rituais das outras religiões, se eles estão certos ou errados só Deus para julga - los.

      Excluir
  9. Bom! Ana Paula é uma mulher q desde criança, gosto de sua música: "Aos olhos do pai". Eu sou católico e ainda hj escuto essa sua música. Se vc estava mesmo falando esses tipos de blasfêmias, saiba q ñ tenho ódio dos evangélicos, nem dos homossexuais e nem das opniões de ninguém. Quem vai nos salvar é Deus. Nenhuma religião vai. E religião nenhuma faz oq é completamente certo. As igrejas evangélicas comentem o maior erro q é o enriquecimento usando a palavra de Deus. Q isso é errado demais, pois aconteceu no próprio templo em q Jesus construiu e chamou de minha igreja.
    Oq os santos querem realmente dizer eu ñ sei. Mas quem aq nessa terra é o dono da vdd? Só Deus e mais ninguém. Eu ñ posso julgar ninguém. Só Deus!
    Mas eu ñ vou passar a ter ódio dessa música por isso ñ. E nem vou odiar vc. Hj graças a Deus em questão religiosa aprendi a respeitar com tudo oq eu ñ concordo.
    E outra: essas danças q o site fala q as dançarinas fizeram, ñ é coisa de Deus ñ.
    Se eu me tornar um dia, um líder reliogioso ou um simples pregador de qualquer igreja. Em vez de eu ficar perdendo meu tempo falando mal dos outros, eu vou é pregar a palavra e orar pra todo mundo independente de religião.
    A salvação é individual. Ninguém aq nessa terra vai salvar ninguém. Só Jesus!
    Portanto ñ tenho pra q ficar perdendo meu tempo com tantas besteiras de opniões dos outros.

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe o que significa religião? Alguém sabe quem criou a divisão na igreja de Cristo? Alguém sabe o que satanás fala de Maria...o que ele fala sobre o Rosários, sobre as contas do terço, sobre o terço? Algum irmão evangélico sabe realmente o significado dos santos? Alias você quer ser um exemplo para a humanidade de amor a Deus?Então seja santo.

    ResponderExcluir
  11. Vocês católicos têm uma paciência Santa com estes vermes de ternos mal cortados chamados "evanjegues, digo, evangélicos"! Uma verdadeira camarilha de vendilhões do templo de Deus! Uma corja de ladrões e falsos profetas como Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, Edir Macedo e a mafiosa família Valadão que precisa se explicar ao fisco, roubam dez por cento do dinheiro desses otários e se acham no direito de falar mal da religião dos outros? "Olho por olho, dente por dente"! Bateu levou! E voltem para as suas igrejas VENDENDO seus falsos milagres e deixem o povo que têm cérebro em paz! Continuem vendendo seus sabonetes santos, vassouras santas dentre outros símbolos idolátricos nos vossos xiqueiros que vocês chamam de igrejas! Todos os evangélicos já estão no colo do capeta por serem vendilhões da boa fé dos trouxas!

    ResponderExcluir
  12. A palavra Religião significa no dicionário : Oque liga à Deus .
    Cada ser ter uma reflexão que o leva a Crer em Deus de alguma forma . E todos defende suas interpretações das formas que as desejam que sejam vista .
    Erradas ou Certas , o mais importante é buscar o Amor e a Caridade de todos os humanos .
    Acreditos que Cristão são todos os que praticam as obras de Jesus Cristo e seguem seus ensinamentos e seguem as leis dadas pelos Apóstolos de Cristo .
    Compreendo que todos tanto Católicos ; quanto os que seguem os ensinamentos dos Evangelhos dos Apóstolos de Cristo tem sempre um grande papel na humanidade de trazer a paz e harmonia para todos seres viventes .

    Brigas sempre teremos por divergências .
    Oque temos que pensar é que isto nunca funcionou e nunca trará a resposta que realmente precisamos saber .

    Precisamos apenas viver cada um em nossos espaços e sempre defender a Paz Universal.

    ResponderExcluir
  13. Musica gospel é outra industria da fé

    ResponderExcluir
  14. Respeitamos Matia sabemos que ela teve uma missão importante, ao ser escolhida por Deus para que Jesus viesse ao mundo. Mas não podemos fazer vista grossa svhanda que Maria tem o poder de salvar alguém, por favor né???? Esse poder de salvação foi dafd a Jesus. Gente pelo amor de Deus abre os olhos, É tão simples é só olhar pó da cruz e ver quem foi pregado lá mas só terceiro dia ressuscitou. Deixem de ignorância. Leam os evangelhos, parem de distorcer a Bíblia de vcs querem andar pelo caminho do engano, da mentira porque na realidade para servir a VrisCr tem que ter renucia, a sensação que dá é qur que vcs catolicca usam a religião para se esconder e fazer de conta que está tudo bem. Porque nabteslidsna vcs tem a bíblia tambet segue-a. A questão não é aqui defender Ana Paula Valadão. Até mesmo porque eu acredito que o direito de vcs irmãos católicos começam onde termina o nosso. Mas a vdd e que todos nós precisamos sim abrir das idolatrias, e aí não é só de falsos deuses mas de qualquer coisa que rouba o primeiro lugar de Cristo no nosso coração. Basta de tanta divergência, tantas acusacoes, cada um segue seu caminho até porque ninguém é melhor do que ninguém, Jesus disse Ninguém vem ao pai a não ser por Mim. Não adianta ficar discutindo em redes sociais, minha religião salva mais , não a minha salvs mais. Porque só Jesus salva. Preguem a a palavra. E vcs verão quem é que faz a diferença.Jedus disse que a Glória dele , Ele não duvide com ninguém. Ou seja Maria além de ter tido o privilégio de da a luz a Jesus ela é tão somente uma adoradora Do Eterno Deus.Quando o anjo aparece a ela para anunciar que a virgem daria a luz ao filho de Deus. Ela diz uma frase que muito me chama atenção: A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegrou em Deus, meu ( preste bem atenção) Maria dizendo, Meu Salvador.Entendeu, Como alguém que salva precisa de Salvador. FivF a dica. Parem de distorcer a verdade, mas preguem a verdade A Verdade é que do há um Salvador Jesus. É muito grave o que vcs fazem tirar a glória de Cristo. Deixem Maria no lugar e no papel ao qual ela foi escolhida para executar de adoradora e não de ser adotada. Assim pecamos menos. Amai- vós uns aos outros, como eu vos amei. Amar queridos é mostrar a verdade é não acharmos que somos donos da verdade. PorwPo só Jesus tem esse poder.A paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita