6 Sinais claros que o amor dele por você se esgotou

Resultado de imagem para 6 Sinais claros que o amor dele por você se esgotou


Se para alguns casais essa situação é ótima, pois garante um relacionamento mais calmo e estável, para outros pode ser um comodismo que indica que o amor acabou. Como saber?


Brigas: Esse é um dos principais Sinais de que o Amor dele por Você Acabou. Pois, As brigas começam a ser mais freqüentes principalmente porque você fica sem paciência e acabam brigando por coisas bobas e sem importância.



Acabou o Fogo durante o Sexo: Um dos mais fortes sinais é em relação ao ato de fazer amor que começa a ser uma obrigação e não um prazer como era antigamente. Ou mesmo quando os momentos de intimidade já não são feitos com qualidade, e sim algo mecânico e sem intensidade.  



Atração por outros: Olhar é uma coisa, ter vontade de trocar pelo ser parceiro é outra. Se você começar a ter vontade de trocar de companhia e não quer apenas um colírio para descontrair o dia, é hora de pensar em ter uma conversa séria com o parceiro e terminar o namoro.

Ele mente constantemente: Esse é um dos sinais que o amor acabou mais difíceis de aceitar e, provavelmente, mais decisivos. Quando você percebe que seu parceiro mente e ainda inventa desculpas para não estar com você ou porque não tem falado com você, você tem que pensar se realmente vale a pena continuar insistindo nessa relação.

Vocês não se entendem: Não basta vocês estarem brigando quase todos os dias. Vocês não conseguem entrar em acordo sobre coisas simples, como decidir onde vão jantar ou quando vão se ver. As opiniões subitamente são diferentes e, assuntos que vocês conversavam sem maiores problemas, parecem que vão terminar na terceira guerra mundial.

Faltam demonstrações públicas de afeto: Vocês não ficam mais abraçados nas festas, nem andam de mãos dadas, algumas vezes você mal o vê entre o salão de dança e o buffet. Ele se recusa a demonstrar qualquer tipo de intimidade em público. 

Adaptado: Lição de Vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos